Look do Dia: Suéter, Saia e muita Ação de Graças

IMG_7552Olá amigos,
Como muitos de vcs devem saber, quinta passada foi dia de Thanksgiving (Ação de Graças) aqui na terra do Tio Sam. O dia de Açã12237333_997913136936604_1633345006_no de Graças é comemorado na quarta quinta-feira do mês de novembro. Os primeiros festivais eram de agradecimento às boas colheitas realizadas no ano. Hoje, esse feriado é observado como um dia de gratidão a Deus, com orações e festas, pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano.
Como moramos longe das nossas familias, meu marido e eu passamos o Thanksgiving com amigos da nossa igreja. Passamos o dia desfrutando das tradicionais comidas (Peru assado, molho de cranberry, purê de batatas, batata doce caramelizada, muita torta de abóbora e mais…) e jogando muita conversa fora.

Suéter + Saia: Como Usar

Eu escolhi usar esse look que é o queridinho do outono, e por mais que calor já esteja intenso no Brasil, fique ligada no vem por ai na próxima estação.
O Suéter é sempre um coringa no guarda-roupa da mulher, pois além de quentinho ele é confortável e cheio de charme. Para romantizar o look eu combinei meu suéter com uma saia. A beleza de combinar essas duas peças esta na democratização desse visual, ele complementa qualquer tipo fisico. Você pode brincar com suas proporções, estampas, camadas e texturas, produzindo um efeito diferente em cada uma delas.
O mix de tecidos diferentes rende um visual bem mais interessante, pois agrega textura ao look. No caso eu misturei saia de couro com blusa de tricô.
– Saias justas ficam bem com suéteres mais larguinhos, por isso optei por deixar o meu por fora da saia.
– Para saias amplas e rodadas escolha um suéter mais justinho e coloque por dentro da saia, para marcar a cintura.
Para finalizar, meia-calca e botinha preta, para alongar a silhueta e um lenço de oncinha para alegrar o visual.

IMG_7569IMG_7571thanksgiving1 IMG_7564 IMG_7565 IMG_7563

#lookdodia: Suéter (Renner) Saia (Zila Modas – Sao Francisco do Sul, SC) Botas (Target) Lenço e Bolsa (Aliexpress) Pulseira (Kate Spade)

Debora Dahl Signature
0