Resenha: Normaderm Anti-Age – Vichy

IMG_8060Uma vez uma amiga me disse que aos 25 já devemos começar a usar creme anti-idade, antes das ruguinhas aparecem, porque uma vez que elas aparecem já é tarde demais.
Pois bem, quando eu fiz 25 anos comprei o meu primeiro creme anti-rugas e logo fui a img_8024.jpgdermatologista, que me recomendou o Normaderm Anti-Aging da Vichy. Já estou usando o Normaderm a mais de 6 meses e super recomendo como creme hidrante e anti-idade.
Ele tem um cheirinho muito gostoso, e uma cobertura incrível, super leve, sequinha e uniforme. Eu gosto muito da textura  que ele deixa na pele e uso todas as manhãs, depois de lavar o rosto e antes da maquiagem. Uso como se fosse um primer, e pra mim funciona muito. Como vcs podem ver na fotinha ao lado, é necessário apenas um pouquinho, pois rende muito. O primeiro creme durou 6 meses.
O verde mais escuro é a embalagem antiga, e o verde clarinho é embalagem nova.
Lembrando que ao passar um creme no rosto os movimentos sempre de baixo para cima e de  dentro para fora. A luta contra a gravidade, é sempre pra cima. (Eu uso apenas no rosto)
153955-protetor-solar-como-aplicar-corretamente-lancamentosUm pouquinho da informação técnica:IMG_8064Normaderm Anti-Aging é indicado para pele oleosa ou mista e resolve 2 problemas com uma única solução

1. As imperfeições: Para combater as imperfeições, 2 ingredientes ativos (LHA + ácido glicólico) provaram a sua eficácia em dermatologia. Esses ingredientes ativos trabalham em toda a epiderme. Ele esfolia suavemente a epiderme, e desobstrui os poros, ajudando a renovação celular. O ácido glicólico, em seguida, penetra profundamente na epiderme para estimular o crescimento de novas células. Este ingrediente, e bem conhecido por seu poder queratolítico, também tem propriedades anti-bacterianas em germes que podem causar doenças de pele em combinação ou pele oleosa.

2. Anti-Aging: Para combater os sinais de envelhecimento, a vitamina C é conhecida pelas suas propriedades anti-envelhecimento, anti-oxidante e propriedades de endurecimento. Normaderm Anti-Aging contém glicosilada vitamina C (glicosídeo Ascorbil), que oferece uma dupla ação nas rugas deixando a pele luminosa e uniforme. A vitamina Cg atua no interior da derme para estimular a síntese de colagéno por fibroblastos, na fonte de fibras novas. Essas fibras vai empurrar o enrugamento-se para suavizar a pele. A vitamina Cg também diminui a produção de melanina na melanócitos. 

Debora Dahl Signature
0