Bolsa Nova: Usar ou Não Usar Produtos de Marca?

Olá Amigos,
Hoje eu quero mostrar pra vcs essa bolsa linda que eu ganhei de aniversário. Tudo começou quando eu vi as “it girls” do momento desfilando pelo instagram com essa “it bag”. Foi amor a primeira vista! Mas, a Chloe Drew, como ela é chamada custa em media $1,500 dólares.
Como eu não tenho todo esse dinheiro, e mesmo que tivesse não sei se teria coragem de pagar tudo isso em um bolsa, eu ficava só admirando. Mas aí eu encontrei a réplica, ou designer inspired dessa bolsinha no site da Shein. Meu amor por ela só aumentou e eu finalmente ganhei a bolsa como presente de aniversário (A minha custou só $23 dólares). Estava louca por uma bolsa clara e essa com certeza foi a escolha certa.
A corrente com o nózinho e os detalhes em dourado exalam elegância. A bolsa não é pratica para o dia-a-dia por causa do fecho, mas ainda sim vale o “investimento”. Uma super opção para eventos formais, festas ou para dar aquele up da produção.
IMG_8135-213260930_222848578099751_601867803_nEsse assunto me fez pensar no valor que a gente da para produtos de marca. Será que eu eu valorizo um produto pelo estilo ou pela marca?
Apesar de ter réplicas de outras marcas e apreciar high end designers e a alta costura, eu acredito que pra mim o estilo vale mais que o nome. Eu compro réplicas porque realmente gosto do estilo.
Quem vai negar que uma Chanel não é linda?
Mas eu também uso “a marca da esquina”, aquela que ninguém conhece. Uso aquilo que eu acho bonito, que as vezes está na moda as vezes não, que as vezes é de marca (ou réplica) aquilo que me favorece, que tem o meu estilo. Os meus vestidos favoritos foram feitos pela minha vó Ernesta. Afinal ter estilo é ser fiel a quem vc é, e usar aquilo que reflete o seu caráter. E vcs meninas? O que vcs acham desse assunto? Vcs dão valor a marcas mesmo que nao seja o seu estilo?

Bolsa Original da Chloe:221-3001525-3S1031944_ABSTRACTWHITE_M

Bolsa da Shein:IMG_8150

Bjs e bom restinho de semana! :*

Não esqueça de adicionar o @sisterlylove no Instragram e postar nos seus looks a hashtag #sisterlydasemana para quem sabe aparecer aqui no blog!

Debora Dahl Signature
0