Look do Dia: Tropicaliente com a Romwe

IMG_8582Oi Pessoal!
Tudo bem? Essa semana eu comecei meu novo ano de faculdade aqui nos EUA, e sai do meu emprego de verão na Michael Kors, onde eu aprendi muito e ainda quero contar e mostrar muitas novidades pra vcs. Espero que agora com a volta da rotina eu volte a postar 2 vezes na semana. Tenho bastante novidades e ideias para compartilhar aqui no blog.
Hoje quero mostrar esse vestido lindo com estampa de folhagem de palmeiras que eu recebi da Romwe para resenha, e fiquei apaixonada!!! Super aprovado.
Como vcs ja devem ter percebido, eu amo modelos midi e rodados, bem “ladylike”. Fiquei muito satisfeita com o vestido que tem uma caída linda e é super leve. No site da Romwe tem vários vestidos desse modelinho, mas eu escolhi esse com estampa de palmeira porque esse motivo é uma super tendência no momento e eu não tinha nenhum vestido verde ainda.
A estampa de palmeira, ou Palm Print Style, remete a um espirito tropical, que nos lembra praia, sol, verão.. e quem não ama essas coisas? Podemos encontrar essa estampa em todos os formatos: saias, blusas, vestidos, bolsas, sapatos, biquinis… vc ja viu algum por aí?
Gente, esse vestido está apenas R$57,57 (ou U$17,99) muito barato não é?
A Romwe faz entregas no mundo todo, e por isso eu linkei as fotos com o endereço do vestido direto para compra, ou vc pode clicar AQUI.
IMG_8579 IMG_8588IMG_8594 IMG_8552 Combinei o vestido com acessórios bem neutros, cinto marrom, sandália nude para alongar e uma bolsa de corrente para manter o estilo elegante do visual. Mas se vc me segue no insta, já deve ter visto eu usando esse vestido com outros acessórios, o que garante um visual diferente, e ainda sim muito bonito.

#lookdodia: Vestido: Rowme, Cinto: Renner, Bolsa: Shein, Sandália: Feira de Verão de Guaratuba, PR IMG_8547IMG_8549IMG_8545IMG_8550 IMG_8514Não esqueça de adicionar o @sisterlylove no Instragram e postar nos seus looks a hashtag #sisterlydasemana para aparecer no nosso insta!

Bjs e boa semana para todos :**

Romwe Casual-Dress

Debora Dahl Signature
0