Look do Dia: Azul Celeste com a Zaful

 

img_9023

Olá Amigos,

Gente, para tudo! Esse vestido MARAVILHOSO é um sonho realizado! Já faz um bom tempo que eu admiro esse modelo chamado Azalea da marca Self-Portrait. Mas ele custa $$$ e esgotou muito rápido depois que a Miranda Kerr usou em um evento. (Já até postei sobre ele aqui.) E é por vestidos como esse que a gente ama lojas online como a Zaful.com que disponibilizam modelos assim com qualidade e preços muito mais acessíveis. Eu não conhecia a Zaful, mas eles me mandaram esse vestido que chegou muito rápido, e muito bem embalado. Eu fiquei encantada com a delicadeza da peça e já usei para um casamento assim que chegou. Como não deu para fazer #lookdodia no casamento, meu marido fez essa sessão de fotos na parte histórica da nossa cidade hoje a tarde.

Eu me apaixonei pelo vestido e consequentemente pela Zaful . A cor azul é perfeita para casamentos e eu simplesmente amo o fato do vestido ter bolsos. É praticidade com estilo! O bracelete também é da loja e tem um estilo super moderno. Como vcs viram no meu modelo, a marmorização dos triângulos pode variar. Vcs já me viram usando esse bracelete nesse post aqui.

COMPRE MEU LOOK -> Vestido

#lookdodia: Vestido (Zaful) Bracelete (Zaful) #Sapato (Beira-Rio) Bolsa (Shein) Relógio (Michael Kors)

img_9070-2
img_9087
img_8974
img_8981
img_8984
img_8976
img_9079

img_9011

Para o casamento eu usei os mesmos acessórios e só mudei o salto para uma plataforma já que o evento era no campo. Mas para o look de hoje eu escolhi combinar o vestido com esse salto nude, porque por mais que eu ame comprimento midi, eu sei que esse comprimento pode achatar a silhueta, por isso apostar num salto nude não tem erro. Como diz a linda Julia Petisco “O sapato nude é favorito porque alonga a silhueta, cria a ilusão de que sua perna continua até encostar no chão. O salto alto sozinho já é um fator favorável para a postura do nosso corpo, e somado a cor da pele só aumenta o pernão. Mas o saldo positivo não acaba aí: essa cor é a mais neutra da cartela, por isso é um complemento mais do que perfeito para peças chamativas, como é o caso dos vestidos estampados, coloridos ou brilhantes. O acessório não é uso exclusivo de vestidos, você pode montar um look completo com calça e trabalhar o mix dos tons neutros. Garantia de look chic.”

zaful
E aí pessoal? Gostaram do vestido?

Uma boa semana para todos nós e até mais :**

Para mais informações sobre a Zaful, clique nos links abaixo:

Facebook: https://www.facebook.com/zaful/
Pinterest: https://www.pinterest.com/zaful/
Instagram: https://www.instagram.com/zaful/
Blog: http://zaful.blogspot.com/
Coupon Codes: http://www.retailmenot.com/view/zaful.com 

 

Debora Dahl Signature
1