Look do Dia: Blusa de Babados e Trench Coat (Dresslily)

dscf0093Oi Meninas,
Depois da semana mais corrida da vida, consegui tirar fotos para atualizar o blog. Semana passada não deu para fazer dois posts por causa da correria na faculdade e trabalho. Mas estou fazendo o meu máximo para estar aqui duas vezes na semana e trazer coisas novas pra vcs.
O look de hoje é de recebidos da loja online Dresslily. Essa foi a primeira vez que eu trabalhei com a Dresslily e  fiquei contente com a variedade de peças no site deles. Os recebidos são a blusa e o casaco. Também recebi outra blusa que eu amei, mas que vai ficar para outro post.
Essa blusa preta tem um modelo bem diferente, e os babados com ombros de fora são uma super tendência. Eu gostei muito da modelagem e da cor.  Ela é tamanho único, então foi meio arriscado escolher esse modelo, mas serviu bem. As medidas oferecidas no site são verdadeiras.
O casaco “trench coat” é algo que eu desejava a algum tempo, e fiquei feliz com a qualidade do produto. Aqui na California quase nunca chove, mas de vez em quando faz um friozinho, por isso um “must have” desses vale muito a pena.

Para mais detalhes clique nos links abaixo:

Blusa de Babados

Trench Coat

#dicademoda: Compondo o Look

Como essa blusa tem muitos detalhes, eu escolhi usar acessórios neutros, jeans escuro e bolsa preta, para deixar a blusa em evidência. O salto (que eu usei no meu casamento) foi o par perfeito para trazer um toque de cor e alegria no visual. Nesse caso, o sapato não compete com a blusa porque eles estão em dois extremos. O truque de criar dois pontos focais, um em cada “ponta”, traz equilíbrio para o visual. Um look escuro com scarpin é sempre uma boa idéia para alongar a silhueta e criar um ar sofisticado. E o trench coat eleva o visual ainda mais.

#lookdodia: Blusa e Casaco (Dresslily) Jeans (LC Lauren Conrad) Bolsa (Rosewhole Sale)

dscf0085dscf0086dscf0104dscf0110dscf0118dscf0121dscf0124

Debora Dahl Signature
0