Look do Dia: Natalino

dscf3024
Oi Pessoal,
Tudo bem com vcs? Hoje eu fiz o meu primeiro live no Instagram (@deboradahl) e foi muito divertido. Bati um papo com o pessoal que participou e respondi perguntas sobre moda, vidas nos EUA, e afins.. Eu adorei, não sabia muito o que esperar e não tinha nada planejado, mas foi ótimo. Logo vou querer fazer outro, mas eu vou tentar avisar antes.

O #lookdodia é mais um look inspiração para o Natal. Eu amo passar o Natal de vermelho, acho a cor mais indicada para a época. Apesar de todas as cores serem bem-vindas, o vermelho tem aquela pegada festiva e elegante perfeita para comemorar o Natal. O vermelho cai bem em todas as mulheres e é uma das cores que com certeza vai deixar o seu look poderoso.
A stylist Gloria Kalil diz, e eu concordo, que “O preto, nude e onça [e metalizados] são o que mais favorecem o vermelho” então quando for combinar o seu vestido vermelho, aposte em acessórios nos tons acima que não tem como errar.

Eu combinei o vestido com esse brinco lindo que até parece um ornamento de natal, salto preto e essa bolsinha preta com studs, para dar um toque de modernidade no visual.

Vou contar um segredo pra vcs. Esse é um dos vestidos de madrinha do meu casamento. Minha cunhada usou esse vestido no meu casamento a 3 anos atrás. Da ultima vez que eu fui visitá-la, eu emprestei o vestido exatamente pensando num look de Natal com ele. Afinal, o modelo e a cor são perfeitos para a ocasião. A marca do vestido é Alfred Sung, e a cor é Barcelona.

#lookdodia: Vestido (Alfred Sung) Salto (Beira-Rio) Bolsa (Aliexpress) Bracelete (Kate Spade) Relógio (Michael Kors)

dscf2826dscf2838dscf2840dscf2912dscf2948 dscf3033dscf2957 dscf3020
Uma boa semana de Natal pra todos vcs e continuem ligados nas novidades por aqui e pelo insta. Bjs:**

Debora Dahl Signature
2