Lista de Desejos: Makemechic

Olá Pessoal,

Como vocês estão hoje? Me perdoem por não ter postado antes, mas desde que voltei de Minnesota estou super ocupada com o trabalho e volta as aulas na faculdade. Mas se tudo der certo, essa semana tudo se ajeita e volto a postar pelo menos duas vezes na semana.

Quando sobra um tempinho eu gosto de olhar as novidades nas minhas lojas favoritas, sejam online ou no shopping. Outro dia estava no site da Makemechic e encontrei essas peças que chamaram minha atenção. Como vocês devem saber, mesmo amando moda, eu não me deixo levar por modas passageiras. Sou adepta do estilo clássico, mais “ladyklike”. Apenas invisto em peças da moda se sinto que elas vão ficar por um tempo, e não apenas um verão. Também acho importante considerar o que é apropriado para a minha idade. Afinal, eu não sou mais nenhuma adolescente.  Como vocês podem ver a maioria das peças que eu selecionei são bem femininas e atemporais.

Essas duas sandálias são muito glamurosas Elas também estão disponíveis em outras cores, mas eu gostei dos modelos em pink, até porque o pink é uma das cores de 2017.

Salto Grosso e Ombre com Glitter

Salto Cravejado de Studs e Pérolas

Eu amo qualquer peça em tweed pois elas são sempre clássicas. Me lembra a moda dos anos 50’s e ícones de elegância, como Jackie Kennedy. Esse macacão preto também está deslumbrante. Uma peça elegante e confortável ao mesmo tempo. A combinação perfeita para a mulher moderna.

Vestido Tweed 

Preto com Renda e Crochê 

Saias plissadas são a minha paixão. Não tem nada mais feminino do que uma saia plissada. Fico feliz que elas voltaram a moda nos últimos anos e agora são mais fáceis de se encontrar. Eu também gosto de blusas de voal, ou com esse tecido bem levinho e esvoaçante. Esse modelo com o laço da para ser usado de formal ou casual.

Saia Plissada Rosa

Blusa Branca

Como eu também amo usar vestidos, eles estão sempre presentes em qualquer lista de desejos. Esse primeiro modelo com flores é uma ótima pedida para dias mais friozinhos, uma noite na praia ou até um casamento no campo. O vestido azul listrado é lindo, gostei da inovação do modelo que parece ter uma blusa amarrada na cintura. O que marca bem a cintura, mas aumenta o quadril. Algo que não cairia bem em mim, mas pode vir a calhar para quem tem quadris mais estreitos.

Vestido Maxi Florido

Vestido Listrado Azul Marinho 

Me conta aqui qual foi sua peça favorita, e da uma olhada no site da Makemechic.com para montar a sua lista de desejos também. E clique nas fotos abaixo se quiser conferir outro posts com peças da loja que eu uso e recomendo.







Tenham uma ótima semana!
Até a próxima,

Debora Dahl Signature

22