Uma Tarde em Venice Beach

Debora Dahl at the #lovewall in Venice Beach wearing a black cardigan and burdandy jeans

Outfit Details:
Camiseta Forever 21, Cardigan Shein, LC Lauren Conrad JeggingsMochila Rosewhole Sale, Botas Just Fab

Oi Pessoal,
Tudo bem? Hoje o post está saindo um pouquinho mais tarde, mas é porque eu estou com uma gripe forte e não tá fácil não!

Mas vamo que vamo, o post de hoje tem fotos do nosso passeio em Venice Beach, aqui em Los Angeles no ultimo final de semana. Para quem me acompanha no Instagram @deboradahl já sabe que a gente esteve por lá fotografando para um ensaio lindo de Valentines Day, que vai estar no blog logo logo. No fim do dia, a gente passou tomar um café em um coffee shop super badalado que tem por lá, chamado “Intelligentsia”. O coffee shop fica na rua Abbot Kinney, que é repleta de lojas e restaurantes populares. Um lugar cheio de turistas e gente jovem. Nessa area também tem muita arte. Não deu tempo da gente andar por tudo, mas a uma quadra do coffee shop avistamos essa parede de corações grafitados, “#lovewall”, e eu tive que tirar fotos do meu look!

Esse cardigan longo é um recebido da Shein que eu amei! Super coringa, uma ótima opção para usar com vestidos ou jeans, como eu estou usando aqui. Acho uma peça indispensável no guarda-roupa feminino, e acho que os cardigans longos são bem mais interessantes visualmente do que os curtos. Eu já tive um da Renner no passado que eu usava sempre, e agora estou feliz de ter um cardigan longo de novo.  A qualidade dos produtos da Shein é sempre muito boa, e o preço desse cardigan é ótimo, apenas R$55. Você pode conferir mais detalhes no site da Shein, clicando em Black Long Cardigan

A mochilinha é da Rosewhole Sale e eu também tenho usado ela para cima e pra baixo, super moderna e pura tendência. As botas são da loja online JustFab e foram presente de Natal! Ainda não tinha usado nada da marca e estou amando.

Coffee art and red backback from Debora Dahl

 
 
 

 

Tenham um ótimo restinho de semana e feliz fevereiro para todos nós!

Até a próxima,
Beijos :**

Debora Dahl Signature

8