Lista de Desejos: Ladylike e Tendências

Oi Pessoal,

O vestido que eu usei para o post LA LA LAND: Guia de Locações do Filme em Los Angeles fez muito sucesso, e com certeza é um dos meus vestidos favoritos. Infelizmente ele já esgotou, mas a Shein tem vários modelos parecidos, por isso eu quis compartilhar outras opções uma  lista de desejos para vocês, junto com outras peças da Shein que estão ganhando meu coração.

Falando de Lala Land, gente! Que vergonha alheia! O que foi aquele erro histórico no Oscar? Fiquei tão feliz que Lala land ganhou, e depois não ganhou mais? Babado e confusão!!! Agora só estou empolgada para ver os memes de zoação.



Não esquece de clicar na flechinha para ver os outros modelos. As fotos estão com o link do produto e eu linkei pelo menos 4 produtos em cada categoria.

1. Vestidos Ladylike: Vocês já sabem que eu amo modelos de cintura marcada e saia rodada, e inspirada no modelo que eu usei, selecionei esses estilos parecidos. O tecido, jacquard, tem uma textura incrível que segura as pregas e a armação da saia.

2. Listras Verticais: As listras que estão sempre em alta ganharam uma nova tendência nesse estilo de camisa masculina. Eu tenho visto muitos modelos assim por aí e estou amando ver outras tendências como os babados e laços incorporados nesses modelos:

3. Loafers: Os loafers estão conquistando as ruas cada vez mais, e esses modelos com pérolas no salto me deixaram sem palavras. Eu estou completamente apaixona por eles! Estou torcendo para a Shein lançar esse modelo em outras cores, porque por enquanto só o preto está disponível. Também inclui uma sapatilha cor da pele que é super curinga e todo mundo tem que ter.

4. Bolsas: Minha paixão, se pudesse tinha um closet cheinho, e esses modelos com certeza essas quatro estariam nas prateleiras. A primeira bolsa, inspirada num modelo Chloé, volta e meia aparece nas minhas listas de desejo quando estão disponíveis em cor ou estampa diferente. Eu até tenho uma bem parecida, mas adoraria ter mais um modelo. Já o segundo modelo com as flores em couro também é uma super tendência, e estilo super delicado.

E aí pessoal? Qual foi sua peça favorita?

Até a próxima!
Beijos,

Debora Dahl Signature

 

8