Um dia em Lower Manhattan

Debora Dahl - A Day in Lower ManhattanOutfit Details:
Vestido (Shein), Loafers (AmiClubwear), Bolsa (Rose Wholesale – Similar) Óculos (Urban Outfitters)

Oi Pessoal

Semana passada meu marido e eu viajamos para a costa leste dos EUA para a formatura de faculdade dele no estado da Virginia. Depois da graduação, nós continuamos a viagem e visitamos algumas cidades nos estados vizinhos. Nossa última parada foi em Nova York, que é por onde eu vou começar essa série de posts. Apesar de já termos visitado NYC antes, essa foi a primeira vez que visitamos a cidade juntos, e foi muito legal turistar por lá com ele.

Nós ficamos em Nova York dois dias e meio, e chegamos lá junto com o sol que veio com uma onda de calor de quase 40°. O que para mim foi perfeito, já que da ultima vez que eu estive lá era Natal e inverno. Também foi uma oportunidade excelente para estrear os meus novos vestidos de verão, como esse floral romântico que recebi da Shein. Eu gostei muito dos babados e da manga sem costura. Aliás, usar um vestido com mangas nos dias quentes é imprescindível para não queimar os ombros e começar a descascar. Eu combinei o vestido com esse loafer lindo da Amiclubwear. Eu estou amando sapatos em tom rosa chá e adoro combinar esse loafer no meu dia-a-dia. Estou sempre postando looks diários no insta stories.

No segundo dia em NYC, nós visitamos lower Manhattan, que é a parte mais antiga da cidade onde fica Wall Street. Como a gente tinha pouco tempo na cidade, optamos por visitar apenas o que era interessante para nós. Mas essa cidade é tão grande que é fácil perder dias só na parte baixa da ilha, visitando Chinatown, Little Italy, e o Distrito financeiro de Wall Street.


Debora Dahl in Chinatown
Ben and Debora Dahl, Chinatown
Nós fomos de metrô até Chinatown, que para ser sincera é um bairro meio camelódromo, meio Paraguai chinês com comidas exóticas. De lá nós andamos até a ponte do Brooklyn, e atravessamos a ponte para visitar Dumbo Street, a rua que tem vista para a ponte Manhattan. Nós atravessamos a ponte em meia hora, mas como esse já era o nosso terceiro dia andando e estava muito calor a volta deixou a gente exausto. Depois disto visitamos Wall Street, o memorial do 11 de Setembro, e fizemos um passeio de barco para ver a Estátua da Liberdade de perto. Nosso passeio foi com a empresa Circle Line e custou U$30 por pessoa. Para mim o passeio de barco foi a melhor parte do dia, já que da última vez que eu estive em Nova York eu comprei um ticket sem data definida para visitar a estátua e acabei escolhendo o dia de Natal para a visita, o único dia em que a estátua está fechada. Dá para acreditar? 🙈 Dessa vez, a gente pode desfrutar da linda vista da cidade, ver a estátua de perto e aproveitar a brisa nesse dia tão quente.
Debora Dahl - Brooklyn bridge
Debora Dahl, Manhattan Bridge
Ben & Debora Dahl, Dumbo Street

Debora Dahl - 9/11 Memorial




Pier 16 - New York City

Debora Dahl, Statue of Liberty

Debora Dahl, circle line boat tour, statue of liberty

Statue of Liberty tour - Debora Dahl

No final do dia nós pegamos o metro até a “rodoviária” de Nova York, chamada de Grand Central station. Além de ser um prédio lindo, eu estava louca para tirar as minhas fotos ala Serena van der Woodsen de Gossip Girl, de quando ela volta para NYC. Nesse ponto eu estava tão cansada, que a Blair ia ter vergonha de ser vista comigo! hahahah. Infelizmente, bater perna por Nova York nem sempre é tão glamoroso quanto a gente gostaria que fosse. Mas foi divertido e valeu super a pena.

Serena at the Grand Central Station Gossip Girl - Debora Dahl

Debora Dahl, Grand Central Station, Gossip Girl, Serena

Grand Central Station
Agora é a sua vez de me contar. Você já visitou Nova York? Qual o seu lugar favorito? Ou qual lugar você sonha visitar?

Até a próxima,
Beijos :**

Debora Dahl Signature


SHOP THE POST


9