Na Estrada: Las Vegas

Oi Pessoal,

Hoje eu escrevo esse post do Colorado, onde nós estaremos por uma semana para um acampamento de jovens da igreja. Nós estamos em Estes Park, um lugar muito lindo, cercado por montanhas tão altas que os topos são cobertos de neve. Logo eu vou postar tudo por aqui, mas enquanto isso você pode acompanhar videos e mais updates no Instagram @deboradahl.

Meu marido e eu viajamos de carro da California até o Colorado, passando por 5 estados: California, Nevada, Arizona, Utah e Colorado. Tem muita coisa linda para se ver no caminho, só a paisagem da estrada já é de tirar o fôlego. Nós paramos em alguns lugares que com certeza valem a visita.

Assim que saímos de Los Angeles e começamos a dirigir pelo deserto, tudo mudou. Eu ainda não tinha visitado essa área dos EUA, e foi super legal dirigir por lá. Nós paramos em Las Vegas, Nevada (lugar que eu também ainda não conhecia), por algumas horas e foi super legal ter uma idéia da loucura que é aquele lugar. Uma selva de pedra no meio do deserto, com um calor acima de 40, e gente para todo o lado. Nosso passeio foi curto, mas não vejo a hora de voltar lá e aí sim ter bastante coisas para contar para vocês.

Em Las Vegas as nossas paradas obrigatórias foram as “Seven Magic Mountains” (Sete Montanhas Mágicas) que são essas rochas coloridas na rodovia, e resort “The Venetian”.

Seven Magic Mountains

Essa arte do deserto, oferece uma crítica criativa representando destinos como Las Vegas. De acordo com autista da arte Rondinone, a localização das pedras é fisicamente e simbolicamente o meio-termo entre o natural e o artificial: o natural é expresso pelas montanhas, deserto.. e o artificial é expresso pela rodovia trânsito constante entre Los Angeles e Las Vegas. Bem interessante né?

Debora Dahl, seven magic rocks, las vegas


Debora Dahl, 7 magic rocks, las vegas

Debora Dahl, Las vegas, nevada, seven magic rocks

Debora Dahl, Las vegas, colored rocks

Debora Dahl, seven magic rocks, desert art, las vegas

The Venetian

Um resort completo e maravilhoso. A arquitetura desse lugar é incrível e oferece vários entretenimentos. Eu já tinha visto esse local em fotos muitas vezes, e por isso ele foi escolhido para a nossa visita, eu queria muito conhecer a parte com gôndolas para passeio feito Veneza, na Itália. Os passeios de gôndola são oferecidos na parte de dentro e fora do hotel. Nas fotos nós estamos dentro do resort, na área de compras e restaurantes. O céu é pintado como o entardecer, então as luzinhas estão sempre acessas projetando aquele fim de tarde gostoso.

Las vegas, the venitian, debora dahl

Gondola rides,, the Venetian

Debora Dahl, the venitian, las vegas

Las Vegas, the Venetian - Deborah Dahl

Debora Dahl Signature
13