Pantalona com Fendas Laterais em Venice Beach

Outfit Details:
Calça Pantalona (Zaful) Camiseta (Forever 21, Similar) Sandália (LC Lauren Conrad, Similar) Bolsa (Brechó) Óculos de Sol (Urban Outfitters) Earrings (Wilde)

Oi Pessoal,
Tudo bem? Desculpe o sumiço da semana passada, aquela correria de sempre atacou e eu não tive tempo de passar por aqui. Para falar a verdade, nem essa semana eu estou tendo tempo, mas não posso, e não quero deixar de passar por aqui e compartilhar um pouquinho da vida e tendências de moda com vocês.

Para fotografar esse look nós visitamos Venice Beach, que é uma das praias mais badaladas em Los Angeles. Não importa a época do ano esse lugar está sempre lotado. E já vou avisando que tirar uma foto com letreiro de Venice não é tarefa fácil. Para esse angulo, você precisa estar literalmente no meio da rua enquanto o sinaleiro estiver fechado. E aja tentativas para conseguir uma foto legal. Já aproveito a oportunidade para agradecer minha amiga Naomi Andrews que atravessou a rua comigo mais de 20 vezes para garantir esse clique!


Debora Dahl, Venice Beach Sign, California

Debora Dahl, letreiro de Venice Beach, California

 

 

Vocês me perguntaram bastante sobre essa calça no Instagram (@deboradahl),  e eu estava louca para mostrar mais detalhes desse look. A calça pantalona é mais uma das peças que está voltando esse ano. Diferente da flare, que vem justinha e alarga a partir do joelho, as pantalonas tem corte reto e são largas desde as coxas. Como esse modelo geralmente tem cintura alta, ele marca a cintura e alonga a silhueta deixando o seu corpo mais “violão”. O tecido leve também garante um estilo mais romântico e ladylike. Esse modelo de calça pode ser visto como uma versão mais prática das saias longas.

No inverno os modelos em veludo estão super em alta e ficam lindos com uma blusa de gola alta mais justinha. Já no verão, você pode apostar nos modelos com fendas, plissados, estampas florais e listradas. Vale combinar a pantalona com rasteirinha ou sandália de salto. As mais baixinhas devem apostar sempre no salto, e podem escolher modelos listrados que alongam ainda mais a silhueta.

Esse modelo da Zaful de tecido leve e caimento fluido ganhou meu coração. Além de enquadrar todas essas dicas, o que são essas fendas? Elas agregam um balanço incrível no visual e são super charmosas. Eu amei a volta da pantalona e já estou de olho em modelos com outras estampas.

O resto do look foi simples, para deixar a calça em evidência. O brinco foi o único outro ponto de destaque, que também serviu para iluminar o rosto. Esse modelinho de tassel com miçangas também está bombando. O brinco da Wilde foi recebido em parceria com a Rocksbox, um programa de assinatura de semi-jóia. (Moradores dos EUA ganham um mês de assinatura grátis com o código: deboradahlxoxo)

Debora Dahl, wide leg pants, Venice Beach


Debora Dahl, calça pantalona, Venice Beach, CA

Venice Beach
Debora Dahl, Venice beach, California, USA


Deborah Dahl, Debora - Venice Beach

Debora Dahl, trendy palazzo pants

Debora Dahl in Venice Beach, CA


Venice, California, Debora Dahl

Venice Boardwalk, Debora Dahl

E aí meninas? Vocês vão aderir a pantalona?

Até a próxima,
Beijos :**

Debora Dahl Signature

 

 


SHOP THE POST


 

10