Na Estrada: Monumento do Colorado

Oi Pessoal,

Tudo bem com vocês? Me desculpem o atraso nos posts, mas quem me segue no insta @deboradahl, sabe que eu recebi a visita da minha irmã e cunhado e tive que aproveitar cada segundinho com eles. Eu sempre posto updates diários no Instagram, então confere lá para não ficar de fora! Mas vamos lá…Em Julho meu marido e eu viajamos de carro da California para o Colorado. Eu já comecei a contar um pouco dessa viagem para vocês no post  Na Estrada: Las Vegas. Hoje a nossa parada é em Fruita, Colorado.

O Colorado tem uma paisagem muito diversificada, de suas altas montanhas com novo no topo até as gargantas desertas, cada vista é de tirar o fôlego, e qualquer um que vai se apaixonada! Com certeza um ótimo lugar para quem visita os EUA. Fruita é famosa por causa do monumento do Colorado, que fica em um parque nacional. O Parque abriga canyons espetaculares compostos de diferentes formações rochosas, incluindo arenito e até mesmo granito-gneis-xisto. Eu que sempre fui fã de geografia adorei ver de perto todas essas formação rochosas, com suas camadas e histórias.

Você pode dirigir ou andar de bicicleta pelo parque todo e para nos mirantes para desfrutar a vista. O monumento do Colorado é enorme, e pode ser visto de diferentes ângulos ou longo do parque. A gente não visitou o parque inteiro por questão de tempo, mas o que vimos valeu muito a pena, e com certeza é fácil perder horas por lá. E tenho que confessar, as fotos não fazem justiça a magnitude dessa natureza.

Debora Dahl, Fruita Canyon Colorado

Nesse dia eu usei um vestido longo de crochê da LC Lauren Conrad para o Kohls. Eu deixei alguns modelos aqui como inspiração para vocês. Os modelos de crochê são clássicos e nunca saem de moda. A arte do crochê é tão antiga que a peça prevalece mesmo não estando sempre nas passarelas. O maxi dress de crochê é muito versátil e pode ir do casual ao elegante quando combinado com os acessórios corretos. E claro, a peça se torna ainda mais especial e única quando é feita com o amor de uma vovó, não é? Eu guardo quase tudo que a minha vó já fez para mim!

Monumento do Colorado

Debora Dahl, colorado monument

Colorado National Monument, blog Debora Dahl



Até a próxima!
Beijos ;**

Debora Dahl Signature

 

 


SHOP THE LOOK


 

 

10