10 Coisas Que Você Precisa Saber Sobre O Museu do Sorvete

Outfit Details:
Blusa (MakemeChic – disponível para entrega no Brasil) Jeans (Levi’s –Nordstrom, Renner) Bolsa (Aliexpress – Cult Gaia) Sandália (AmiClubWear– disponível para entrega no Brasil, Zattini) Brincos (Charming CharlieSimilar- disponível para entrega no Brasil) Anél (Soufeel)

Oi Pessoal,

Há quase duas semanas atrás eu visitei o Museu do Sorvete (Museum of Ice Cream) em Los Angeles e amei a experiência. Que lugar incrível! No dia eu compartilhei vários vídeos com vocês pelo Instastories, e já até postei alguns dos melhores momentos no meu insta (@deboradahl). Mas agora é hora de compartilhar com vocês  tudo o que você precisa saber sobre o Museu do Sorvete!

O que é o Museu do Sorvete?
Parte Sorveteria/Loja de doces parte galeria de arte moderna, o museu do Sorvete é onde os seus sonhos de criança se tornam realidade. Um lugar super legal de visitar para quem gosta de doces, diversão, arte, e de tirar muitas fotos.

Museu em Los Angeles: 2018 E 7th Pl. Los Angeles, CA 90021 – Downtown
A entrada fica meio escondida numa ruela na rua 7th. Como o museu fica no centro da cidade tem muitas opções de estacionamentos, pagos ou não. Também tem muitos locais legal de visitar ali por perto, como galerias e coffee shops. Nós tomamos um café no coffee shop Stump Town enquanto esperávamos pelo horário da nossa entrada.

Debora Dahl, Museum of Ice Cream in Los Angeles


DEBORA DAHL, LOS ANGELES, MUSEUM OF ICE CREAM

10 Coisas que Você Precisa Saber:

  1. O Museu do Sorvete foi criado por uma jovem de 25 anos em busca de algo novo e diferente que atraísse essa nova geração. O sorvete foi escolhido por ser um dos seus doces favoritos e ela desenhou todos os cômodos inspirados nos seus sonhos de infância; como nadar em uma piscina de granulado.
  2. O sucesso do museu é tão grande que os ingressos são vendidos apenas online, e pode levar meses para garantir o seu. É necessário se cadastrar no site museumoficecream.com, para receber o aviso que os ingressos estão disponíveis para compra. Uma vez que você recebe o email, é importante já clicar no link e ficar na “fila online” para não perder a sua vez. No meu caso, a oportunidade para comprar os ingressos apareceu quase 3 semanas depois do cadastro, e só conseguimos data para visitar o museum em 2 meses. Ou seja, o processo todo levou quase 3 meses.
  3. O Museu tem três bases. O de Nova York está fechado por enquanto. Um novo museu acabou de inaugurar em São Francisco, CA. O museu de Los Angeles que ficaria aberto só até Outubro ainda está funcionando, então a gente torce para que continue lá.
  4. O ingresso custa U$29 e é necessário apresentar o código no celular. É importante chegar com 20min de antecedência para a fila de entrada. Quem chega depois do horário marcado no ingresso perde a vez. Um grupo de pessoas é liberado após o outro com 10 a 15min de diferença, para que o local não fique lotado.
  5. Todos os funcionários são simpáticos e super alto-astral!
  6. Chamado de “walking museum” você entra por um local e sai por outro. Uma vez que você sai de um cômodo, não pode mais voltar atrás. Sabendo disso, nós fizemos questão de ficar em cada cômodo até aproveitar todos os momentos e garantir as melhores fotos! Nós ficamos no museu por volta de 3 horas.
  7. Você vai se sentir como uma criança de novo. O local que é na sua maior parte pink, é extremamente lúdico, e cada cômodo foi pensado para te transportar a uma terra de sonhos, onde picolés são maiores do que você, doces são grudados a parede, bananas caem do céu, e claro você pode nadar em granulado.
  8. Quase todos os cômodos oferecem algum tipo de doce! Chocolate, sorvete, bala de goma…
  9. Por enquanto o museu não oferece opções de sorvete ou doces dairy-free (sem leite)
  10. O local é super interativo, e vai muito além das fotos. Com balanços entre bananas, ou até num picolé napolitano, o local é diversão garantida para adultos, e as crianças vão a loucura! No ultimo quarto, antes da saída, tem até uma mesa de ping-pong.

Museum of Ice Cream, LA Debora Dahl


Debora Dahl, pink room Museum of Ice Cream

Para visitar o museu, eu escolhi essa blusa rosa assimétrica da loja online Makemechic.com. Eu gostei muito de como a blusa ornou com o local. A blusa listrada continua sendo uma tendência forte, e por esse modelo é possível ver que nem toda listra precisa ser azul e nem toda a blusa precisa ser assimétrica. Nós já vimos vários modelos com babados, manga flare, laços e agora a inovadora assimetria! Adorei!
Por questão de conforto eu escolhi combinar a blusa com um jeans escuro e um salto nude, duas combinações que dão aquela afinada no visual! A sandália é da AmiClubWear que é minha parceira de sapatos e eu amo cada modelinho recebido. Esse é o meu novo favorito. A bolsa foi comprada no Aliexpress, mas é um modelo inspirado em uma das “it bags” do verão americano. A Cult Gaya.

 


Debora Dahl, makemechic blouse

Debora Dahl, suede nude shoes



Debora Dahl, Banana swing - Museum of Ice cream
Debora Dahl, Museum of Ice Cream, banana room - LA



Deborah Dahl, Museum of Ice cream, Los Angeles



DEBORA DAHL, POOL OF SPRINKLES, LOS ANGELES, MUSEUM OF ICE CREAM


Eu visitei o museu com a minha amiga @naomikandrews que tirou as fotos! E aí pessoal? Gostaram de conhecer o local? Já ouvi dizer que pode ir até pro Japão, quem sabe não vai pro Brasil também! Eu adoraria visitar todas as locações, já que cada base é diferente uma da outra.

Até a próxima!
Beijos ;**

Debora Dahl Signature

 

 


SHOP THE POST


 

12