Valentine’s Day: Mantendo o Romance no Casamento

Outfit Details:
Debora: Casaco (SheIn), Blusa (Zaful), Jeans (Levi’s), Cinto (Amazon), Bolsa (Aliexpress, Similar), Sapato (Vizanno)
Benjamin: Suéter (Banana Republic – Similar), Jeans (Levi’s), Sapato (Aldo – Similar)

Ben & Debora Dahl - coffee date, valentine's day

Oi Pessoal,

Quarta-feira, dia 14 de Fevereiro é Valentine’s Day, ou dia de São Valentim, aqui nos Estados Unidos. Para quem não sabe, a origem da história é um pouco sombria, porém bonita,  “O bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes. [Mas Valentim] Continuou celebrando casamentos, apesar da proibição do imperador. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens lhe enviavam flores e bilhetes dizendo que ainda acreditavam no amor. Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sua sentença, ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão. Antes da execução, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinava como “Seu Namorado” ou “De seu Valentim”. (Wikipedia).  Triste não é? Mas o legado dessa história deu origem ao Dia dos Namorados e a troca de cartões entre casais, e até amigos! Lembra da gente fazendo isso nas aulinhas de inglês?

Meu marido e eu namoramos a distância durante todo o nosso relacionamento (Para saber mais detalhes da nossa história, confere o post Vidas nos EUA: Como Conheci o meu Marido). Por isso nós amamos sair juntos, ir em “dates” (encontros) e namorar! Para mim, tempo de qualidade é o melhor presente em um relacionamento. Hoje já estamos casados a quatro anos, e apesar de muita gente ainda nos considerar “recém-casados”, temos que investir no nosso relacionamento todos os dias. Uma coisa muito legal que eu aprendi aqui nos EUA, é priorizar o momento do casal sozinho. Como nós ainda não temos filhos, a gente não tem uma noite específica para sair, pois sabemos que isso vai acontecer inevitavelmente. Mas assim que os filhos vierem, eu quero continuar dedicando um tempo especial para nós. Uma noite por semana, “date night”, onde seremos marido e mulher, e não pai e mãe.

Outra dica que nos ajuda a manter o romance, é sempre apreciar um ao outro e sempre, sempre pedir desculpas. Uma vez a gente aprendeu que o mais maduro no relacionamento é o primeiro a se desculpar, então claro que aqui em casa somos muito maduros! hehe… Mas é verdade que pedir perdão demonstra amor. É reconhecer que você não tratou a pessoa como ele merecia ser tratada, e fazer o correto. No mais,  sempre fazemos questão de apoiar um ao outro e celebrar nossas conquistas! É claro que de vez em quando temos conflitos, como todos os casais. Mas nos últimos quatro anos, essas práticas ajudaram e muito a termos dias mais felizes!

Ano passado fizemos um ensaio de Valentine’s lindo e elegante nos Canais de Venice em Los Angeles, Look do Dia: O Amor está no Ar!. Mas como nem toda celebração de dia dos namorados precisa ser chique, esse ano escolhemos um “coffee date”, pois ele reflete bem uma coisa que a gente adora fazer, tomar café! Nosso “encontro” foi no restaurante The Stonehaus em Westlake Village. Quase toda semana o Ben e eu visitamos algum coffee shop, ele toma um expresso, e eu tomo uma latte de baunilha. As vezes nós trabalhamos nos nossos computadores, e as vezes jogamos conversa fora. Mas não importa o que a gente faça, nós gostamos de estar juntos. Afinal, estar junto é o presente que a gente batalhou tanto para ter!


Debora Dahl - coffee, vanilla latte - coffee shop style


Valentine's date ideas - Debora Dahl

Como estava friozinho nesse dia, eu resolvi estrear esse casaquinho de pele blush que eu recebi da Shein. Fiquei encantanda com a delicadeza e qualidade da peça. A pele sintética é super macia e as pérolas são costuradas em couro sintético. Esse modelo também está disponível em branco. Já faz tempo que eu queria um casaco de pele, mas o frio no Sul da California não é suficiente para investir em um. Por isso que eu amei esse modelo mais levinho. Ele é perfeito para aquele clima de outono, que é o nosso inverno aqui. A blusa de lese com laço na gola, super romântica, é da Zaful. O jeans é da da Levis, e o cinto da Amazon. O tamanco mais confortável e lindo da vida, é da Vizanno.

 


Debora Dahl, fur pink jacket - Shein -winter style

Debora Dahl, white blouse - fall style


Quando achamos esse coreto não deu para resistir reencenar a músicaSixteen going on Seventeen do filme a A Noviça Rebelde! Quem já viu?





Dancing - Valentine's Day ideas, Debora Dahl

E vocês? Já estão ansiosos para o dia dos Namorados em Junho? Olha que esse look ia ficar lindo 😉

Até a próxima,
Beijos :**


SHOP THE POST

Debora Dahl

Ben Dahl


 

Debora Dahl Signature
8