Como Comprar Roupas Online (da China)

Olá Pessoal,

Nas ultimas semanas eu recebi três peças da Shein que são maravihosas e perfeita para a Primavera que começou aqui nos EUA.  Os três modelos tem estilos diferentes e com certeza vocês vão amar pelo menos um deles!  A Shein é uma das minhas lojas online favoritas, e eles fazem entrega no Brasil. Eu sei que as vezes da um pouco de medo de comprar peças online, ainda mais da China! Mas em quatro anos de blog, eu aprendi duas coisas que me ajudam em todas as compras!

  1. Encontre uma loja que você confia: A melhor maneira de encontar uma loja confiável é ler as resenhas. As resenhas no site da loja, especificamente no item e que contenham fotos da peça recebida são as mais confiáveis. Assim você pode ter certeza que a loja faz a entrega e como a peça fica numa pessoa real. Outra maneira, é ler as resenhas de blogueiras, como as resenhas que eu posto aqui. Se você tem alguma dúvida sobre a peça, mande um e-mail ou uma mensagem do Instagram. Eu sempre respondo todas as mensagens que recebo, e tiro dúvidas sobre as lojas. É importante reconhecer se a blogueira usa mesmo a peça e não está apenas postando porque recebeu o produto de graça ou foi paga para isso. Verifique se a peça tem o estilo da pessoa e se a parceria faz sentido.
  2. Tire suas medidas: Nunca peça nada sem conferir as suas medidas e verificar a tabela de tamanhos. Cada loja é diferente, e as vezes o tamanho muda até de peça em peça. Não é porque no Brasil você usa M, que na loja da China vai ser assim, as vezes vai ser M, as vezes vai ser LL (GG). Eu sempre me meço em CM, e se a tabela por em inches, eu converto no google. Quanto aos sapatos eu também tirei a medida do meu pé, e de uma rasteirinha porque sempre tem que sobrar um pouquinho na ponta né? Peço o tamanho que corresponde a minha medida e sempre dá certo. Para referência, eu calço 38 no Brasil, e o tamanho nos EUA é 8.5 e na China 9.

Uma vez que você fez a primeira compra e já conhece o estilo da loja, fica ainda mais fácil pedir outras coisas. Mas fiquem atentos em lojas como o Aliexpress que tem vários vendedores diferentes, pois cada loja é única e independente da outra.

Vestido Colorido

Debora Dahl, rainbow dress

Debora Dahl, colorful dress

Debora Dahl, vestido colorful

Debora Dahl, blogueira brasileira Los Angeles

A minha loja parceira de sapatos é a AmiClubWear. A Sandália preta que eu estou usando com o vestido colorido é deles. Quem me segue no Instagram @deboradahl, sabe que eu sempre estou usando algum recebido deles. Infelizmente tanto o vestido quanto a sandália já sairam de estoque. Mas eu estou linkando alguns dos meus sapatos favoritos da AmiClubWear para vocês.

 

Vestido Maxi Azul

Debora Dahl, maxi blue dress, spring style

Debora Dahl, maxi dress

Debora Dahl, vestido azul maxi

 

Conjunto Saia e Blusa Xadrez

Plaid co-ords set - feminine style, spring style - Debora Dahl

Debora Dahl, conjunto xafrez, estilo romantico

Debora Dahl, plaid blouse and skirt set

Debora Dahl, spring style, co-ords

 

Apesar de que as roupas e sapatos nesse post são de parceiros do blog, esse post não foi patrocinado por nenhum deles!

Até a próxima,
Beijos :**


SHOP THE POST (SIMILAR LOOKS)

 


 

 

 

 

Debora Dahl Signature
11