Vestido Romântico de Verão

Oi Pessoal,

Semana passada meu marido e eu saímos para jantar fora e passear na marina de Channel Island Harbor em Oxnard. Essa marina é um dos nossos lugares favoritos na região. Nós gostamos de passear perto da baía e ver as focas que aparecem de vez em quando. Eu aproveitei nosso passeio para fotografar esse vestido super romântico que recebi da Chicwish, que é uma das melhores lojas para quem gosta desse estilo romântico e mais ladylike como eu. Eu tenho outras peças dessa loja que eu amo, como o vestido com estampa de flamingo que eu usei no post O Que Fazer no Central Park?

Esse vestido tem uma estampa vicky (xadrez) tão pequena que quase parece ser rosa por inteiro, mas o detalhe do xadrezinho agrega ainda mais charme. Os laços na alça no vestido podem ser usados nos ombros ou na altura do decote, como eu escolhi usar. A saia do vestido vem com um saiote para garantir o volume, e para deixar tudo ainda melhor, o vestido tem bolso! Que mulher não ama um vestido com bolsos?
Eu combinei o vestido com uma sandália nude e uma bolsa pequena com alça de corrente para dar uma elevada no visual.

O site da Chiwish faz entrega no Brasil, e eu linkei aqui algumas das peças que eu tenho, amo e estou usando muito recentemente. Confere o meu Instagram @deboradahl para ver um video desse vestido!










SHOP THE LOOK
Até a próxima,
Beijos :**
Debora Dahl Signature
13