Como Ficar nos Melhores Hotéis Pagando Menos

Olá Pessoal,

Ano passado, meu marido Ben e eu fizemos uma viagem de carro até o Colorado. Eu compartilhei um pouquinho da viagem com vocês nos posts Na Estrada: Las Vegas e Na Estrada: Monumento do Colorado mas acabei não postando sobre esse hotel maravilhoso que nós ficamos em Vail Valley no Colorado, o The Westin Riverfront Resort and Spa. O Ben e eu amamos viajar e ficar em hotéis assim, quem não gosta né? Um dos nossos segredos para economizar em viagens é a reserva secreta do site Hotwire.com

Como Ficar nos Melhores Hotéis Pagando Menos?

Nós já usamos o Hotwire a mais de cinco anos, inclusive usamos o site para reservar os hotéis da nossa lua de mel. O Hotwire oferece os quartos não reservados de hotéis independentes e redes de hotéis. Os preços são bons porque eles não podem mostrar o nome do hotel até depois da reserva confirmada. Mas fique tranquilo, você pode escolher o bairro, classificação por estrelas e a comodidade para ter certeza de que eles vão encontrar um hotel que você goste e por um bom preço.

E o mais legal, é que essa reserva secreta está disponível em vários lugares do mundo, inclusive no Brasil. Então anota aí essa dica para a sua próxima viagem. Você também pode reservar voos e pacotes de viagem através do site, sem ser pela reserva secreta.

Depois de dirigir um dia inteiro, o Ben e eu sabíamos que queríamos ficar em um bom hotel antes de chegar a cidade de Estes Park, nosso destino final. Por isso, algumas semanas antes da viagem escolhemos um hotel de 4 estrelas através Hotwire, e depois de fechar a reserva, descobrimos que iamos ficar no The Westin Riverfront em Vail.

O hotel é lindo e oferece muitas atrações. No verão, você pode alugar bicicletas, fazer caminhadas, aproveitar a piscina, pescar ou praticar esportes. Já no inverno, este é o lugar perfeito se você gosta de esquiar, uma vez que há um teleférico no hotel, através da Gondola Riverfront para o Beaver Creek Resort com valet de esqui no local. O hotel também tem um serviço de spa e área fitness completos.

Uma das primeiras coisas que fizemos quando chegamos foi ir para uma das infinity hot tubs (um jacuzzi com posicionamento que dá a impressão de que se funde com a paisagem) para relaxar. O hotel tem uma bela vista das montanhas e já imagino como deve ser lindo no inverno, com tudo branquinho. Para o jantar, nós escolhemo comida mexicana, e participamos da festa de Taco Tuesday que estava acontecendo em um dos restaurantes do hotel. Quando caiu a noite fomos nos sentar em uma das lareiras do pátio. De manhã, fizemos um passeio pelo caminho do rio, passamos no Starbucks local para comprar um café,  e tomamos nosso café da manhã no Lift Café, outro restaurante dentro do The Westin Riverfront hotel.





SHOP THE LOOK

 





SHOP THE LOOK

 

E aí, gostaram da dica? Vocês conhecem algum site assim? Não esqueçam de passar uma dica para gente também!

Até a próxima,
Beijos :**

Debora Dahl Signature
11