Desfile e a Blusa Ideal para Meia-Estação

Oi Pessoal,

Eu estou volta nos Estados Unidos e apesar de já sentir muitas saudades da minha família no Brasil estou feliz de estar em casa. Agora é hora de voltar aos meus três empregos, e continuar a produzir conteúdo aqui no blog! Mas antes de mais nada, quero muito agradecer pelos recadinhos tão lindos e encorajadores que vocês deixaram no ultimo post. Esse apoio alegra o meu coração e me enche de esperança! Muito obrigada mesmo!

Faz apenas uma semana que eu voltei, e nesse último Sabado, o Ben e eu resolvemos ir para Santa Barbara de novo, pois sempre nos divertimos muito quando vamos passar o dia lá! E dessa vez não foi diferente. Nossa primeira parada foi na Lilac Pâtisserie, uma padaria francesa gluten-free que fica na rua principal da cidade, a State Street. Nós descobrimos esse lugar a mais um menos um mês, e amamos tomar um cafézinho e comer uma tortinha de limão que eles servem lá. Dessa vez, além da tortinha nós também tomamos um café da manhã completo, com direto a ovos com bacon pra mim, e um sanduíche para o Ben. Aproveitamos o café sem pressa para finalizar nossos planos de aniversário de casamento e onde vamos passar o Natal esse ano.



Lilac patisserie, coffee, Debora Dahl


Para esse passeio eu escolhi usar essa blusa linda de renda da Chicwish que é perfeita para meia-estação. Aqui nos EUA é outono, mas como eu moro no sul da California, ainda esta muito quente e não dá para usar looks de outono. Por isso eu combinei a blusa com um shorts de alfaiataria preto e esse sapatinho super clássico da Franco Sarto. Eu tenho usado ele muito por ser neutro e ter um salto baixinho. A cores neutras dão um toque mais elegante no visual! Eu vi sapatinhos nesse modelo quando estive no Brasil, inclusive sapatilhas. Confere aqui na listinha essa sapatiha da Ana Capri.

 



Após o café, nós saímos passear pela State Street e demos de cara com um desfile de outono que o Shopping Paseo Nuevo estava promovendo para mostrar as útimas tendências de outono.  Nós conseguimos um lugar para assistir o desfile e um ótimo ângulo para fotografar os looks! Tudo foi muito diversificado e e tinha look para todas as idades. Olha só que amor essas criancinhas desfilando!









SHOP THE POST

Até a próxima,
Beijos :**

Debora Dahl Signature
14