O Vestido Ideal em Santa Barbara

Oi Pessoal,

Eu estou no Brasil a duas semanas visitando minha família. Minha mãe está passando por um tratamento contra o câncer e tem sido um tempo difícil para nós. É muito ruim ficar longe da família em momentos como este, por isso eu estou feliz de estar aqui com eles. Eu tenho passado a maior parte do tempo em casa, mas entre consultas médicas, visitei alguns novos cafés em Curitiba e Joinville. Tenho compartilhado essas visitas no Instagram e no stories. No mais estamos confiando na bondade e misericórdia de Deus enquanto passamos por este momento díficil em nossas vidas.

Antes de viajar para o Brasil, meu marido e eu passamos o dia em Santa Barbara, que fica 1 hora ao norte de Camarillo, nossa cidade! Como o Ben não pode ir ao Brasil comigo e estávamos prestes a ficar separados por três semanas, queríamos aproveitar um dia com tempo de qualidade juntos! E foi um dia tão especial para nós! Saímos de nossa casa no meio da manhã e dirigimos pela costa até a linda cidade de Santa Barbara, que fica 1 hora ao norte da nossa cidade. Chegando lá, o Ben tirou algumas fotos para o blog, descobrimos novos restaurantes e confeitarias, andamos pela avenida principal da cidade, State Street, e até aproveitamos para pegar uma praia no primeiro dia de outono nos Estados Unidos, já que no Sul da California é praticamente verão o ano todo.

Um pouco antes de correr para a areia, o Ben registrou o meu segundo look do dia, que eu usei para passear pela cidade e pela orla da praia. Esse vestido da Chicwish não poderia ter sido mais perfeito para esse passeio. O modelo funciona para a cidade e praia, os tassels (borlas) e o bordado nas mangas e barra deixam o look mais descontriado, porém o vestido continua sendo super feminino. Eu combinei o look com espadrilles porque eu gosto de usar salto, e esse modelo de sapato é o mais confortável para andar o dia todo.  Mas esse vestido também fica lindo com sandália ou rasteira. Para fechar,  bolsa e chapéu de palha!

 









SHOP THE POST

 

Tenham uma ótima semana!

Até a próxima,
Beijos :**

Debora Dahl Signature
12