UM ANO SEM AÇÚCAR!

image

E se você ficasse 1 ano sem comer açúcar?

Pois é, isso mesmo…presentão de Ano Novo pra vocês!

Quem Topa?

1 Semana: Você vai sentir caírem seus níveis de energia, ficar desmotivado, com dificuldade de concentração, irritação e mau humor. Também sentira um desejo absurdo de consumir doces (é como deixar qualquer vicio), e vai perceber uma redução do aspecto inchaço do corpo.

15 dias: Os níveis de energia sem consumo aditivos estão começando a se normalizar. Como resultado você se sente com um pouco mais de energia, mais calmo, o foco e a concentração melhoram, a qualidade do sono aumenta, a perda de peso é mais visível.

1Mês: Humor, energia, concentração e disposição voltam ao normal, sem maiores oscilações. Há considerável perda de peso e diminuição da porcentagem de gordura e você começa a se sentir recompensado. Já não sente tanta falta de doces. A perda de peso, níveis de gordura é continua, é possível notar redução dos níveis de colesterol ruim, triglicerídeos e glicemia, mais disposição física, a pele tem menos rugas, manchas e flacidez.

6 Meses: todos os benefícios conquistados ganham mais forças, os níveis de câncer são diminuídos e você já desenvolveu resistência ao sabor do doce, achando enjoativos e pouco atraentes.

1 Ano: Você ganhou alguns anos de vida, reduziu riscos cardíacos, diabetes e as chances de se tornar ou voltar a ser obeso.

Fonte:gq.globo.com

1 Ano é muito? Que tal começar devagar e experimentar os benefícios que trará a sua saúde e bem estar!
Lembrando que você poderá comer frutas, que contem açúcar natural e vai te ajudar a se manter no foco.images (1)

Estou Junto nesse Desafio e vou Postar logo mais as minhas mudanças e como é passar por essa experiência.

#desafiosemacucar

Beijinhos e feliz 2016!

0