Wishlist: Vestidos para o Final de Ano!

Olá gente!!!
Assim como muitas pessoas por aí, eu amo fazer compras online, pela praticidade e por proporcionar preços mais acessíveis quando bem pesquisadinho. Já fiz muitas compras no Aliexpress, mas resolvi dar uma pesquisada em outras lojas e encontrei a SheIn, li alguns posts mencionando que é uma boa loja para compras online e quando visitei me apaixonei por várias coisas que fui colocando na minha wishlist.

Como foram muitos itens, abaixo mostro pra vocês só os vestidos que estão na minha wishlist e que sao uma ótima pedida para as festas de Fim de Ano:
12395467_10153805113169288_1071206958_n

  1. Vestido rosa de renda e chiffon: super delicado e romântico, bem do jeitinho que eu gosto! Vale lembrar que a renda e o rosa estão super em alta neste verão, como mostrou nosso post sobre as 10 Tendências que Aprendemos no Mês do Fashion Week. Preço: CLIQUE AQUI.
  2. Vestido longo florido: apesar de eu não ter muitos longos no guarda-roupa, achei este super estiloso, gostei da combinação das cores e do corte do vestido. Preço: CLIQUE AQUI.
  3. Vestido curto florido: eu sou fã de vestidos bem rodados, acho que valorizam o corpo da mulher, deixando-a bem acinturada. Sem contar que este vestido faz a linha clássica de forma belíssima. Preço: CLIQUE AQUI.
  4. Vestido xadrez: o xadrez está sempre em alta e me deixa encantada, ainda mais nesse modelo de vestido rodado que é um charme, ganhou meu coração. Preço: CLIQUE AQUI.
  5. Vestido curto preto e branco: vemos muito por aí peças no preto e branco, mas ainda não tenho nenhuma, quando vi esse vestidinho, todo feminino e delicado, ainda mais com o cinto marcando a cintura, gamei! Preço: CLIQUE AQUI.
  6. Vestido social curto de renda: perfeito para um evento formal. Preço: CLIQUE AQUI.
  7. Vestido longo com saia preta e branca: super elegante, seria uma linda aquisição para o meu guarda-roupa. Preço: CLIQUE AQUI.
  8.  Vestido branco com ombros de fora: o look branco está bombando nesse verão, assim como os ombros de fora. Este vestido traz a combinação dessas duas tendências e é uma graça. Preço: CLIQUE AQUI.
  9. Vestido branco com mangas bufantes: a tendência das mangas bufantes estão por todas as vitrines, e esse vestidinho está com um ar bastante despojado, romântico e estiloso. Preço: CLIQUE AQUI.
  10. Vestido branco midi: um clássico para se ter no guarda-roupas, vestido bem comportadinho e lindíssimo. Preço: CLIQUE AQUI.
    12367064_10153805113159288_234404739_n

Dica: antes de comprar qualquer item em lojas online, deem uma olhada nos feedbacks deixados por pessoas que compraram o mesmo produto.

E então, gostaram dos vestidos da minha wishlist? Qual o seu preferido?

1