NÃO POSSO COMER NADA???

qwe

Calma… Não é bem assim!!!

(Mãeeee, dei risada ao fazer esse post….porque fiz pensando na nossa ida ao mercado, e você colocando os itens no carrinho e eu tirando, lendo e guardando na prateleira de novo! Foi divertido para mim, mais você queria me matarrrr…..)

Então.. o que eu posso comer???????????
Hoje no mercado tem muito produto que diz ser “light, sem açúcar, fit, integral”, e que na verdade não são, ( já postei AQUI E AQUI  sobre como ler rótulos de iogurtes e pães).
Ai nos deparamos com aquela frase, né mae: Eu não posso comer nada???? Vou viver de gelo e alface para emagrecer e batata doce e frango para ganhar massa magra? Nãooooo! É claro que você pode comer, e deve comer… Abra a mente e pense, não é porque X alimento não cabe na sua dieta que você não pode comer nada nessa vida, apenas faça boas escolhas.72197_supermercado-feliz-Casal-alimentos-compras-mercado

Foca na realidade..
A alimentação é muito particular, depende do seu objetivo, treino, patologias, intolerâncias…então muito das vezes não cabe somente a você escolher esses alimentos, e sim a ajuda importantíssima de um profissional da área Nutricional.

Aí vai de lambuja alguns alimentos de boa qualidade:

Batata doce, mandioca, inhame, arroz integral, macarrão integral 100%, pão integral 100% (pão plus vita 12 grãos, nutrella), cará, carne magra, filé de frango, peixe, biscoito de arroz integral, pasta de amendoim sem açúcar, ovos, brócolis, couve-flor, abacate, mamão, laranja(fruta), limão(suco), maracujá, acerola, amêndoas, castanhas, chia, linhaça, aveia, quinoa, grão de bico, lentilha, abobora, vagem, cenoura crua, iogurte natural, geleia de fruta verdadeiraaaa, agua de coco, cha verde, manteiga de ghee, milho de pipoca(feita sem óleo, já postei AQUI), folhas verdes escuras, cacau em pó, farinha de arroz, farinha integral,leite(amêndoas, aveia, arroz), azeite, canela, gengibre, ahhh tem muitaaaa coisaaaa…. mais é isso ai meninas, espero ter ajudado!!!!woman-shopping-supermarket-19254668

Com tantas alternativas, vamos caprichar e cuidar da nossa saúde, como consequência vamos presentar nosso corpo com belas curvas.

Beijos:***

0
  • Muito bom o post Rebeca.. e viva o natural, tudo aquilo que Deus criou! 😀

  • Lilian Moraes

    Antes eu era por fora desse assunto e comprava tudo que estava escrito light hahahaha, mas depois que me informei sobre o assunto melhor, não compro nada assim mais.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

  • Que dica boa!
    A lista do que a gente pode comer foi tão grande que deu até um alívio! hahaha

    A gente costuma fazer o contrário, pensar em tudo o que a gente NÃO PODE comer e e fica com a sensação que não pode comer nada de gostoso! hahaha

    Mas melhor dica é essa né, ir pro mais natural, a chance de errar é bem menor!

  • Andressa Moraes

    Eu tento muito começar a comer bem, mas nunca consigo. É tão difícil ficar sempre comprando o que a nutricionista passa, tem coisas que acho super caro, ai acabo desistindo. Enfim, sempre como de tudo um pouco, só que em pequenas quantidades, não exagero muito nas comidas “lixo”. kkkk Adorei as dicas! Vou seguir coooom certeza.

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

  • Karyne

    Arrasou no post!
    Vou ler o que fez ensinando a ler os rótulos!

    Do Sofá