LA LA LAND: Guia de Locações do Filme em Los Angeles – Parte 1

 

Debora Dahl, lalaland guide, Colorado Bridge
Outfit Details:
Vestido Shein (Similar), Bolsa BCBG (Similar) Sapatos AMI Clubwear

Oi Pessoal,

Já em clima de Oscars 2017, o post de hoje é super especial! Um guia pelas locações do filme Lala Land. O filme já ganhou 7 Globo de Ouros e está liderando a corrida pro Oscar com 14 nomeações. Eu estou torcendo muito para eles ganharem! Quem aí já assistiu o filme? Quem saiu suspirando da sala de cinema? Se você ainda não viu, vale a pena conferir. Eu mal posso esperar para sair em DVD e poder assistir de novo.  Para quem gosta de música, de uma linda história de amor, e cenários incríveis o filme é imperdível.  Você pode conferir o trailer clicando nesse link no youtube.

Na verdade foi a minha mãe que me sugeriu fazer esse post já que eu moro perto de Los Angeles. E como eu já estava morrendo de vontade de sair cantando e dançando por LA depois de ver o filme eu topei a idéia e fui pesquisar. Bom, para começar eu descobri que o filme foi filmado na área metropolitana de Los Angeles. Por isso é impossível conferir todos os lugares em um dia, até porque é legal aproveitar cada lugar e não só tirar uma foto e tchau! A distância entre uma locação e outra pode variar de 30min a 2 horas. Também é importante levar em consideração o trânsito, onde estacionar, ou como chegar a determinado lugar. Nesse primeiro dia eu e minha amiga Naomi, visitamos 4 locações, e a calçada do Teatro Chinês onde o Ryan Gosling e a Emma Stone recentemente imortalizaram a marca das suas mãos e pés em cimento.

E gente, eu sei que esse post é sobre Lala Land, mas tem como não falar desse vestido lindo que a Shein me mandou? Mais perfeito para essa ocasião não tem. Eu já tinha mostrado ele num Whishlist de looks de Natal para vocês, e quando eu recebi o vestido fiquei encantada. Infelizmente esse já esgotou, mas eu linkei outros vestidos no mesmo modelo e todo o meu look no final do post!

COLORADO BRIDGE
Debora Dahl, Colorado Bridge, Lalaland Location

COLORADO BRIDGE: A cena icônica da ponte dura apenas alguns segundos, mas o suficiente para fazer a gente querer visitar o local, que é tão lindo quanto no filme. Pena que não deu para ir lá no fim da tarde, mas já estou querendo visitar Pasadena de novo para reviver essa cena, e dessa vez com o marido!

Onde fica: 504 W Colorado Blvd. Pasadena, CA 91105
Onde Estacionar: Na rua sem saída, S Grand Street, esquina com Green Street (de graça) lá tem a calçada com o caminho de pedestres para a ponte.

Debora Dahl, Blue dress, Colorado Bridge, Lalaland Location
Colorado Bridge, Lalaland Location guide
RIALTO THEATRE

RIALTO THEATRE: O cinema onde eles se encontram fica em Pasadena, e tem uma pegada super vintage. Apesar de estar permanentemente fechado rende umas boas fotos, e a a ponte Colorado fica ali pertinho.
Onde fica: 1023 Fair Oaks Ave, South Pasadena, CA 91030
Onde Estacionar: Na própria avenida Fair Oaks, de graça.

Debora Dahl, Rialto Theatre, Pasadena, Lala land Location guide
Debora Dahl, Rialto Theatre, Pasadena, Lala land Location guide
Debora Dahl, Blue dress, Pasadena, lalaland location
Debora Dahl, Rialto Theatre, Pasadena, Lala land Location guide, blue dress

GRIFFITH OBSERVATORY:

GRIFFITH OBSERVATORY: Um dos lugares mais famosos de Los Angeles e com uma das vistas mais lindas é palco de uma cenas mais abstratas do filme, mas também uma das mais importantes, pois é quando eles se rendem ao amor um pelo outro. No dia a dia, o Griffith Observatory é lotado de gente, como vocês podem ver pelas minhas fotos, mas com certeza vale a visita. O parque é bem grande e é possível visitar o museu, passear pelo parque e fazer trilhas de graça, mas o Planetarium, onde eles passam a maior parte do tempo custa $7 dólares, ou $5 para estudante.

Onde fica: 52800 E Observatory Rd, Los Angeles, CA 90027
Onde Estacionar: Há estacionamento em várias partes do parque, mas estacionar perto do observatório é quase impossível. O parque é enorme e muitas vezes você só vai encontrar vaga longe do topo da montanha, onde fica o museu.  Por isso já deixo avisado, use sapatos confortáveis ou faça como eu e leve o salto na bolsa. Nós andamos mais de 1km para chegar no observatório, e 1km para voltar para o carro depois.

Debora Dahl, Lala land Location guide, Los Angeles, GRIFFITH OBSERVATORY

Debora Dahl, Lala land Location guide, Los Angeles, GRIFFITH OBSERVATORY

Debora Dahl, Lala land Location guide, Los Angeles, GRIFFITH OBSERVATORY, Hollywood sign
Debora Dahl, Lala land Location guide, Los Angeles, GRIFFITH OBSERVATORY, Hollywood Sign
Debora Dahl, Lala land Location guide, Los Angeles, GRIFFITH OBSERVATORY

YOU’RE THE STAR MURAL

YOU’RE THE STAR MURAL: Essa parede super hollywoodiana é o exterior do restaurante fictício onde a Mia e o Sebastian se encontram pela primeira vez. Eu nunca tinha ouvido falar dessa parede antes, mas achei incrível, e claro que ela só podia estar em Hollywood.

Onde fica: 1665 Wilcox Ave, Los Angeles, CA 90028
Onde Estacionar: Na própria Avenida Wilcox, mas tem que pagar nos “parquímetros” ao longo da avenida.

Debora Dahl, lalaland location guide, hollywood, you are the star mural

You are the Star Mural, Hollywood, Lalaland Location guide, Debora Dahl

GRAUMAN’S CHINESE THEATER COURTYARD

Calçada do Teatro Chines: A gente não tinha planejado passar em Hollywood, mas já que o mural “You’re the star” fica de esquina com a Hollywood Blvd a gente pensou que uma passadinha no Teatro Chines para ver o mais novo tablado de cimento com as mãos e pés do Ryan Gosling e Emma Stone is fechar o dia com chave de ouro.

Onde Fica: Hollywood & Highland, 6925 Hollywood Blvd, Hollywood, CA 90028 – O cimento deles fica bem ao lado da entrada do teatro do lado direito, do lado esquerdo da entrada está o cimento do elenco de Jogos Vorazes.
Onde Estacionar: Nós andamos umas boas quadras da Avenida Wilcox, mas para quem quer estacionar perto do teatro, a melhor opção é utilizar um dos estacionamentos subterrâneos que cobram por hora. A entrada sempre fica na rua lateral, e a gente sempre vai no estacionamento embaixo da farmácia CVS.

Lalaland chinese theater courtyard

Espero que vocês tenham gostado da primeira parte desse guia de locações e fiquem ligados no Oscar no domingo! Obrigada Naomi Andrews pelas fotos!

Até a próxima!
Beijos, 

Debora Dahl Signature


SHOP THE LOOK


 

10
  • Simone Cajá

    Gente chic é outro nível hahahaha
    Eu amei seus clicks em LA.
    O look tá lindo conversando com o momento.
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

  • so awesome that you got to go there <3 I heard it is such a good movie but I haven't seen it yet 🙁

    • It is pretty great! You have to see it! 🙂

  • Silvana Almeida

    Que demais Deborah fiquei in love pelo look e as fotos estão perfeitas, adorei o post revivendo momentos de onde tudo aconteceu!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

  • Lívia Alli

    ahhhhh que incrivel !!! eu amei demais o filme e pirei nas suas fotos fotos recriadas nos lugares que foram cenario!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • Obaa.. fiquei feliz que vc curtiu Livia 😀

  • Eliane Cardoso

    Lindas fotos, amei o look e vc escreve muito bem 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😍😘😘

    • Obrigada mae querida! Muito boa sua ideia! Bjs

  • Que lindas as fotos! E, sim, o vestido é um amor!
    Quando morei em LA passei por essa ponte e, óbvio, tive que visitar o observatório. Quando vi no filme fiquei até com saudadinhas!! ahahahah
    Adorei o post! <3

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

  • Também to doida pra esse filme sair em DVD, com certeza comprarei. A ideia do post foi muito boa, porque realmente, você que mora perto, é mais fácil e bem interessante. Ir nessa Colorado Bridge no final de tarde, deve ser lindo mesmo, dá pra ver pela tonalidade do filme. O legal é que é uma estrada e tem uma passagem para pedestres com postes fofos, gostei! Eu fui pesquisar as curiosidades sobre o filme e vi que esse Rialto está fechado, mas a parte de fora dele continua sendo boa para ver a estrutura dos cinemas de antigamente né? Toda aquele letreiro iluminado e tal. Uma pena que fechou 🙁 Achei barata a entrada para esse Griffith Observatory e aparenta ser enorme o lugar. E que vista maravilhosa! Adorei a sua foto lá, ficou muito linda! E da pra ver aquele letreiro gigante de Hollywood 😮 Que lindo! A parede é criativa né? A ilustração de um cinema, com vários personagens e atores famosos, logo em Los Angeles né? A cidade das estrelas, haha! Lindo demais! Fechou com chave de ouro mesmo e, nossa, as mãos da Emma são do tamanho das minhas, pequenininha, hahaha! Bom, pela foto parece. Vai ter segunda parte desse tour La La Land? Quero ver! Gostei muito da ideia do post e acho que você poderia fazer isso com mais filmes bonitos também, porque sei que tem muitos filmes que são gravados por aí né?

    Beijos!
    http://www.likeparadise.com.br

    • Que delicia de comentario @Thami!! Sei que vc gosta do filme tanto quanto eu! Vai sair a parte 2 do post sim, mas ainda vai demorar um pouquinho. E uma boa ideia visitar locacoes mesmo, agora so tenho que pensar que filmes sao tao iconicos como esse! E a mae dela e muito pequeninha msm. O pe tbm, ela deve calcar uns 36 🙂

      • Ah, calça como eu também, 36 😛 haha!

  • Pathy Guarnieri

    Ainda não assisti a esse filme. Adorei suas fotos, ficaram lindas! E seu look? Divino!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    • Obrigada Pathy! O filme vale muito a pena! Bjs

  • Gina Beltrami

    great post, lovely outfit!
    xoxo Gina

    new post
    F-Lover Fashion Blog by Gina Beltrami

  • Acredita que eu ainda não vi o filme?
    No início estava super empolgada, mas não estava em exibição… depois desanimei!
    Mas já dei uma animadinha com suas fotos lindas 😀
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    http://www.entregarotas.com

    • Vale a muito a pena Sah! E vale a pena assistir no cinema msm! Bjs

  • Carla Wolf

    Gente que incrível esse post! Super criativa essa ideia de ir no local do filme e “reproduzir” as fotos! Você arrasou!

    http://www.vestindoideias.com

    • Obrigada Carla! Foi ideia da minha mae, muito boa msm ne? Bjs

  • Rafael Campos

    Amei as reproduções das fotos, haha. Ainda não assisti o filme!

    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    • Obrigada Rafael, tem q por na sua lista! Bjs

  • Radi

    I loved the movie and happily would love to see it hundred more times. I love that you shot this look at the same locations as the movie.

    http://www.fashionradi.com

    • I know right? I cant wait to watch it again!

  • Ai que sonho, também quero 😀
    Ainda não vi o filme mas estou muito, muito curioso por fazê-lo!

    O teu vestido é lindíssimo!

    NEW PERSONAL POST | MY OWN BEAUTY CARE PLEASURES.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

    • Obrigada Miguel! O filme e incrível que bom q vc gostou do vestido! Bjs

  • Luana Corá

    que lugares lindos! *-*

    xoxo
    Guria do Século Passado

  • Que tudo, Dé! As fotos ficaram lindas! Incríveis <3

    Beijão, mariasabetudo

  • Caroline Prudente

    Gente, QUE AMOR!
    Que foda morar em LA, sério mesmo! Vi La La Land e fiquei suspirando siiim, querendo sair dançando por ai.
    Amei o vestido da Shein, nossa, ficou bem la la land mesmo <3
    Nossa, amei tudo! Menina, apaixonei pelo seu blog! To voltando pra blogosfera e fico feliz de ter uns blogs tão arraso ainda por aqui <3
    4am.com.br

  • Dai Castro

    Que ideia de post sensacional! Eu não sabia que todos os lugares que aparecem no filme eram realmente “reais”! La La Land é um filme que ganhou o meu coração! Espero que leve algumas estatuetas haha Beijos!
    http://colorindonuvens.com

  • Super cute that you went everywhere they went in La La Land! 🙂 Love your floral printed dress! It looks amazing on you!

    xo, Chloe // http://funinthecloset.com/joiful-launch-event/