Vida dos EUA: “É dia de Feira…”

Debora Dahl, shirt dress, farmers market
Outfit Details:
Vestido (Shein) Sapato (H&M, Similar) Bolsa (Brechó) Óculos de sol (Urban Outfitters) Brincos (Kendra Scott)

Oi Pessoal,

Assim como no Brasil, os Americanos adoram uma feira. Aqui na California, onde o clima é ameno o ano inteiro, é comum que as cidades tenham de uma a duas feiras por semana. A feira do produtor é uma ótima opção para se comprar produtos frescos, orgânicos, e muitas vezes mais baratos do que no super mercado. Muito se engana quem pensa que só de McDonalds e congelados vive o americano. Na California principalmente, que é o Rio de Janeiro dos EUA, o pessoal é super saudável e fitness. Motivo pelo qual as feirinhas são tão famosas por aqui. Nos estados onde os invernos são mais rigorosos as feiras são ainda mais valorizadas, pois só eles sabem o que é não ter frutas e verduras frescas o ano inteiro.

As feiras americanas também tem suas barraquinhas de artesanato e comidas locais, mas na minha opinião, os quitutes (ou gordices), nem se comparam ao Brasil. A comida oferecida por aqui é na sua grande maioria mexicana ou alguma variedade de pão salgado ou doce. Não me entenda mal, tudo é muito gostoso, mas como não sentir falta de um bom pastel de feira? Ou um “espetinho de gato”? Gente, nem pão francês vende aqui!

Aliás, no quesito alimentar os salgados do Brasil são o que eu mais sinto falta por aqui. Para a comida do dia-a-dia a gente encontra os substitutos e faz em casa, mas e a coxinha do meio da tarde? Oh saudade! Aqui não tem, e quando bate uma fominha assim, não há McDonalds ou Subway que substitua.


Debora Dahl, shirt dress, basket bag with flowers


Debora Dahl, california farmers market


Debora Dahl, Calico Print Shirt Dress With Self Tie

Debora Dahl, Kendra Scott earrings

Frutas e verduras a parte, vamos falar desse vestido da Shein? Maravilhoso não é? Eu fiquei apaixonada por cada detalhe. Do modelo camisa, ao tecido, do comprimento midi a estampa, tudo é de muito bom gosto e tem uma pegada super sofisticada. E o melhor é que esse modelo é super democrático e valoriza a maioria das mulheres. O truque para as mais baixinhas é apostar num saltão, e se for cor nude melhor ainda.

Muita gente me perguntou sobre o vestido quando eu mostrei no InstaStories (@deboradahl), por isso eu até criei a página NOVOS NO CLOSET aqui no blog, para compartilhar links direto de compra dos recebidos ou comprados, assim que chegarem em minhas mãos.

O sapato é um modelo antigo da H&M, e a bolsa foi comprada em um brechó, mas eu linkei modelos similares como opções para vocês. Esse brinco maravilhoso é da marca Kendra Scott, e eu recebi em parceria com a Rocksbox, um programa de assinatura de semi-jóia. Moradores dos EUA ganham um mês de assinatura grátis com o código: deboradahlxoxo

Debora Dahl, bolsa de palha com flores, straw bag


Debora Dahl, Calico Print Shirt Dress

Calico Print Shirt Dress With Self Tie, straw bag with flowers
Debora Dahl, feira

berries


Debora Dahl, vestido midi camisa, feira de produtos organicos

Strawberries, morango organico
Organic eggs

Organic carrots


Debora Dahl, feira de produtos organicos

Deborah Dahl, shirt dress calico print

Não esqueçam que a Shein faz entrega no Brasil! Um ótimo resto de semana para vocês!

Até a próxima,
Beijos :**

Debora Dahl Signature

 

 


SHOP THE POST


 

12