Novos no Closet

Oi Pessoal,

A algumas semanas atrás eu recebi algumas peças lindas da Zaful, que eu tenho usado muito! Quem me acompanha no Instagram @deboradahl, já viu algumas peças nos posts e principalmente no stories. Hoje eu quero compartilhar todos os recebidos da Zaful para que vocês tenham acesso aos links e resenha dos produtos antes que acabem os estoques, porque infelizmente, uma das peças já esgotou. As vezes demora um pouquinho para postar todos os detalhes de looks no blog, e para evitar que vocês percam a chance de comprar, eu sempre linko os recebidos na aba “Novos no Closet”, assim se você viu algo no Insta e gostou, não precisa esperar o post para ter acesso ao link.  Mas vamos aos recebidos:

 

1. Vestido Vermelho de Poá

Eu sou apaixonada por estampa de poá, e a tempos procuro um modelo vermelho. Parece que modelos em azul e preto são sempre fáceis de achar, enquanto o vermelho é mais desafiador. Assim que eu vi esse modelo envelope no site da Zaful, eu soube que esse era o vestido que eu tanto procurava! O corte envelope é muito democrático e cai bem em todos os tipos de corpo. O decote em V alonga o tronco e a amarração lateral define a cintura.


Debora Dahl, red polka dot dress, envelope dress

Debora Dahl, vestido envelope, vestido vermelho de poa

Debora Dahl, envelope red dress, polka dot print

 

2. Blusa Listrada com Manga Plissada

Tá aí duas coisas que eu amo, blusa de listras que é sempre um coringa no armário de qualquer mulher, e as mangas plissadas, que agregam a dose perfeita de elegância no visual. Uma blusa com esse modelo é muito versátil e pode ser facilmente transitar entre o casual e o chique quando combinada aos acessórios corretos. Debora Dahl, pleated sleeves blouse





 

3. Bolsa Tambor com Alça de Metal

As bolsinhas de tambor (redondas) de palha invadiram a nossa vida no verão passado aqui nos EUA, e com a chegada do inverno elas vierem em todo tipo de couro ou tecido com acessórios em metal. Eu acho o modelo super elegante e com certeza eleva qualquer visual. O mais impressionante é o quanto de coisa que cabe dentro. Ela parece pequena mas acaba cabendo mais que muita bolsinha retangular. Ela também vem com uma alça para quem prefere usar o modelo transversal.



 

4. Blusa Branca de Lese com Laço

Camisas brancas nunca são demais não é verdade? Elas nunca caem de moda e combinam com tudo. É por isso que eu sempre gosto de investir em modelos diferentes. Esse modelo de lese com laço é super feminino e bem do jeito que eu gosto. Infelizmente, esse modelo já esgotou, mas eu linkei algumas parecidas para vocês.



Debora Dahl, white blouse - fall style

 

Qual foi o look que você mais gostou? Confere o site da Zaful que sempre tem peças incríveis e eles fazem entrega no Brasil!

Até a próxima,
Beijos :**

Debora Dahl Signature
8