Celebrando meu Aniversário em Los Angeles

Oi Pessoal,

Quarta-feira passada, dia 11 de Abril, foi meu aniversário. Se você me acompanha no instagram @deboradahl, já sabe que eu tirei o dia de folga para celebrar com o meu marido. As ultimas semanas tem sido bem corridas, e todo mês eu penso que se eu conseguir cumprir tudo que eu preciso nesse mês, tudo vai ficar bem.. ai chega o próximo mês e começa tudo de novo. Confesso que ainda estou vivendo aquele do meu post sobre A Arte do Malabarismo e não vejo a hora de acabar esse semestre de faculdade. Mas no dia do meu aniversário foi diferente. Especialmente separei esse dia para não pensar em nada que me deixasse preocupada. Já faziam alguns anos que eu não tinha uma folga no meu aniversário. Sabe como é, a gente sempre trabalha e comemora no fim de semana. E claro que comemorei a semana toda, mas foi bom separar esse dia para aproveitar e agradecer a Deus por todas as bençãos de mais um ano de vida.





Nós almoçamos no restaurante The Ivy em Beverly Hills, que é um restaurante lindo e super badalado na região. Acredita que no mesmo dia que eu estive lá a blogueira Thassia Naves também esteve? Mas creio que eu fui embora um pouquinho antes dela chegar. Quando eu era mais nova e ainda morava no Brasil eu me lembro que sempre via esse restaurante nas revistas, já que é um lugar frequentado por muita gente famosa. Mas por alguma razão, desde que eu me mudei para cá eu nao me lembrava mais dele, até algumas semanas atrás quando vi uma foto dele no Instagram. Foi ai que eu decidi que era lá que queria almoçar dia 11! Foi uma experiência muito legal, pois além do local ser extremamente lindo, florido, com serviço e comida excelente, em vários momentos eu me peguei pensando na minha história, e me lembrando de quando eu folheava revistas e sonhava em um dia viajar e conhecer Los Angeles. E hoje eu moro tão perto. É incrível como Deus realmente nos abençoa com infinitamente mais do que possamos pedir ou sonhar. Eu nunca fui uma menina rica, e ainda não sou. Mas tudo que eu conquistei e tudo do que hoje desfruto é resultado das portas que Deus continua abrindo em minha vida! Foi muito bom ter essa reflexão no dia no meu aniversário e lembrar de tantas coisas boas nesses meu 29 anos!






Depois do almoço nós fomos para o The Grove, que é uma área de compras muito linda aqui em Los Angeles, uma hora eu quero fazer um post específico sobre esse local. Lá eu comprei um chapéu de verão que com certeza vocês vão ver muito por aqui. Passeamos um pouco e depois fomos visitar as Luzes Urbanas do museu LACMA. Esse museu é muito legal e tem muita coisa de arte moderna, mas essas luzes ficam do lado de fora e não é necessário entrar no museu ou pagar para tirar fotos ali. Já fazia tempos que eu queria fotografar o local, por isso aproveitamos a oportunidade já que estávamos na região.

The Groove, LA Shopping

LACMA, Urban Lights, Debora Dahl, LA Instagram worthy places




Muita gente me perguntou sobre esse vestido no Instagram, ele também veio de uma loja da China a uns meses atrás e essa foi a primeira vez que eu usei. Mas infelizmente a loja fechou e o vestido não está mais disponível. Linkei algumas modelinhos tão românticos quanto esse nas fotinhas abaixo, porém do o modelinho em Jeans da Shein está disponível no Brasil.

No feriado de Páscoa eu recebi a visita da minha sogra e cunhada que também celebraram o meu aniversário e me levaram para jogar mini golfe pela primeira vez! No sabádo anterior ao aniversário eu recebi amigos em casa e celebramos com uma boa feijoada. Com tudo isso recebi muitos presentes e especialmente muito carinho. 29 já começou muito bem e com certeza vai ser um ano incrível.


SHOP THE POST


Até a próxima,
Beijos :**

Debora Dahl Signature
6