Blazer Branco com Manga Boca de Sino

Outfit Details:
Blazer (Shein), T-shirt (Target) Salto (Acervo Pessoal– Similar) Clutch (Jorge Alex – (Similar) Jeans (Levis) Colar (Rocksbox, Kendra Scott)

Olá Pessoal,

É incrível como os dias passam rápiodo e quando a gente menos percebe mês que vem já é Natal! Oi? Pois é.. e no meio disso, a loucura do dia a dia não me permitiu postar. Me perdoem! Mas nas ultimas semanas eu fui madrinha de casamento em Minnesota, entreguei um mega trabalho de história, e comemorei o meu aniversário de casamento. Se você me segue no Insta, já sabe para onde a gente viajou para comemorar! Mas enfim, estou cheia de conteúdo novo e vou recompensar vocês pela minha ausência tá?

Para começar vamos com esse blazer baphônico! O que são essas mangas? A gente sabe que as mangas boca de sino estão em altas, mas esse modelo de blazer me surpreendeu e foi paixão a primeira vista quando eu vi ele no site da Shein.  Blazers brancos são algumas das peças obrigatórias que você precisa ter no guarda-roupa. Eles são super versáteis, e eu ouso dizer, podem ser mais elegante do que os modelos pretos. Agora o melhor é que esse modelo está saindo por menos de R$70 e  a Shein faz entrega no Brasil!

Apesar de ter combinado o blazer com outras peças chamativas, o blazer continuou sendo o principal foco do meu look. As cores branco e dourado se complementam, por isso a camisa não roubou a atenção do blazer. O colar, quase que se mistura a camisa, mas serve para alongar a silhueta e acrescentar mais textura no visual. O salto vermelho com detalhe de oncinha foi o toque de cor que faltava para fechar o look, e como ele esta nos pés não compete com o blazer.


Debora Dahl, blazer branco

Como usar blazer branco - Debora Dahl
Rocksbox - Kendra Scott, Debora Dahl - white blazer

Para quem quiser reproduzir o look eu linkei as peças exatas e outras similares aqui abaixo!


Debora Dahl - white blazer bell sleeves

Debora Dahl - casual white blazer

Debora Dahl - White blazer, red shoes



Debora Dahl, elegant white blazer


Me segue no Instagram @deboradahl para updates diários!


SHOP MY POST


Até a próxima,
Beijos :**

Debora Dahl Signature
10