Vista Panorâmica de LA no Escorregador de Vidro

Outfit Details:
Suéter (Abercrombie), Jeans (Abercrombie), Bota (Reef)

Olá Pessoal,

Ano passado, pouco antes do Natal, eu tive a oportunidade de trabalhar em uma campanha incrível com a Abercrombie & Fitch. O #AdventuresInANF (Aventuras em roupas da Abercrombie & Fitch) me fez procurar por uma aventura em Los Angeles vestindo as roupas lindas e confortáveis da marca! Para a minha aventura eu escolhi algo totalmente fora da minha zona de conforto, e ainda sim, algo que eu estava morrendo de vontade de fazer. Descer do primeiro Skyslide, escorregador de vidro no céu, do mundo!

O OES SkySpace Los Angeles, localizado no centro da cidade, fica no topo do prédio do US Bank e tem um escorregador de vidro ao ar livre, que fica suspenso a mais de 3 mil metros de altura! Lá também tem um deck de observação com vista de 360 graus da cidade.

A visita ao SkySpace LA pode ser comparada a visitar o Empire States Building ou o Rockefeller Center em Nova York (exceto que é muito mais legal, já que tem o escorregador). Assim como em NYC, alguns andares oferecem entretenimento, como tecnologia interativa. Quando você chega no topo tem uma vista da cidade de tirar o fôlego. As fotos não fazem justiça! Mas lá de cima, dá para enxergar até o Oceano Pacífico e o letreiro de Hollywood. E claro, tem escorregador, e as famosas asas de anjo para você tirar aquela foto top, “voando” sobre a Cidade dos Anjos!

O ingresso SkySlide Combo custa US $33 e inclui acesso aos decks de observações e uma descida no escorregador. Você pode comprar seus ingressos ou encontrar mais informações no site: site: https://oue-skyspace.com/
Endereço do OUE SkySpace Los Angeles:
633 W 5th St
Suite 840
Los Angeles
90071

#FicaaDica: uma vez que você está dentro do prédio, você pode ficar lá o tempo que quiser! Uma boa idéia é ir uma hora antes do pôr-do-sol,  assim você pode ver a “City of Stars” à noite também. Além disso, você evita a neblina que vem do mar pelas manhãs.


Debora Dahl, glass slide Skyspace LA

Debora Dahl, Skypace Skyslide - Los Angeles

Debora Dahl, what to do in LA? Skyslide, glass slide

Debora Dahl, escorregador de vidro - Los Angeles, Skyspace LA

Graças a Abercrombie o look para o passeio foi garantido, e o meu ingresso para o escorregador era ilimitado. Graças à minha amiga Naomi (@naomikandrews) que também tirou minhas fotos, eu tive coragem de descer no bendito escorregador. Chegando lá em cima, eu comecei a suar frio de nervoso e não queria mais ir! Mas ela me incentivou e eu fui de uma vez! E foi incrível! A descida é longa o suficiente para sentir uma adrenalina, mas curta o suficientemente para não dar medo! Na minha primeira descida eu não me atrevi a olhar para o lados, e fixei no colchão no fim do escorregador! Mas lá pela décima vez eu olhava até para baixo! Foi muito legal! Eu  super recomendo o SkySpace LA se você estiver visitando a região ou até se você mora por aqui e está procurando alguma diversão de fim-de-semana!


Debora Dahl - Selfie Style

Debora Dahl, Angels wings LA - Skypace LA

Na loja da Abercrombie, eu escolhi esse suéter ombro a ombro que eu estou usando muito. O tecido dele é tão macio que não da vontade de tirar do corpo. Esse modelo também está disponível em cinza e creme e está em liquidação. O jeans escolhido foi aquele modelo clássico de lavagem escura. Deu até vontade de olhar outros modelos, mas esse estilo é tão clássico e eu fiquei tão feliz quanto encontrei um jeans do tamanho exato da minha perna, sem precisar dobrar ou fazer a barra que eu nem pensei duas vezes antes de levar. As botinhas são de Reef, e estão me salvando a vida nesse inverno! Eu nunca imaginei sapatos tão confortáveis! Eu ando usando esse par com tudo! É a escolha perfeita para um longo dia, porque elas tem um suporte da palmilha muito bom. 


Debora Dahl - Abercrombie sweater

Deborah Dahl - abercrombie


Debora Dahl, O que fazer em Los Angeles? Vista Panorâmica de LA

Asas de anjo - Los Angeles, angel wings, Debora Dahl


Skyspace LA - City of Stars, Debora Dahl

Debora Dahl, DTLA, downtown Los Angeles at Night


SHOP THE POST


Espero que vocês tenham gostado do post e da idéia do que fazer em Los Angeles!

Até a próxima,
Beijos :**

 

 

Debora Dahl Signature
5