Dica de Presente para Homens

Oi Pessoal,

Na maioria das vezes eu tenho muita dificuldade de comprar presentes para homens. Consigo comprar centenas de presentes femininos antes de escolher um só item masculino. Fico perdida andando pelos corredores das lojas antes de encontrar alguma coisa. É por isso que comprar coisas online e com resenha é sempre uma boa pedida.

Recentemente, eu tive a alegria de encontrar um presente perfeito para o meu marido Ben. Eu o presenteei com um relógio de madeira, super minimalista da JORD.  Não por aniversário ou nenhuma data comemorativa. Mas eu realmente queria presenteá-lo porque ele me apoia e trabalha muito no meu blog. O Ben é meu fotográfo, videográfo (quando precisa), fez o meu website, e me ensinou tudo que eu precisava saber para embarcar nessa aventura de blog! Hoje eu edito minhas fotos sozinhas, mas foi ele quem me ensinou a editar e volta e meia ele ainda edita fotos para mim.

Ele ficou muito feliz com o relógio e impressionado com a embalagem que é muito bem feita. O relógio veio em uma caixa de cedro, com oléo citrus e micro-fibra para limpeza e manutenção. Eles também includem links extras caso necessite alterar o tamanho da pulseira.





Os relógios de madeira estão virando tendência aqui nos EUA. Espero que esse post inspire vocês quando precisarem comprar um presente.

A JORD também tem relógios femininos, confere abaixo os links com o relógio do Ben e mais modelos para homens e mulheres.

SORTEIO

Agora uma boa notícia para vocês! A Jord fez uma parceria comigo para presentear um dos meus seguidores com U$100 de desconto em um de seus relógios. Esse desconto pode ser usado em qualquer modelo que você escolher. Mas mesmo que você não ganhe o sorteio, todo mundo que participar ganha 10% de desconto na sua compra. O sorteio encerra no dia 1/7/2018 ás 11:59pm CST. O prêmio de $100 e os 10% off expiram dia 29/07/2018.

 PARTICIPE DO SORTEIO AQUI

Boa Sorte 🙂

Debora Dahl Signature
19