Resenha: Kit Mask-A-Holic – Peter Thomas Roth

Oi Pessoal,

A um mês atrás eu recebi esse kit de máscaras da marca Peter Thomas Roth com quatro das suas máscaras mais vendidas e o 24K Gold Pure Luxury Lift & Firm Hydra-Gel Eye Patches, que são um espécio adesivo de silicone em formato de amêndoa com ouro 24k que ajuda a firmar e levantar o olhar. Confesso que eu nunca fui de fazer nem de usar máscaras caseiras. Mas fiquei feliz em testar os produtos e acrescentá-los em minha rotina de beleza. Eu também não conhecia a linha do Peter Thomas Roth que depois descobri ser muito famosa e de boa qualidade.

O kit que promete benefícios variados e pode ser usado em todo tipo de pele inclui:
-1 Máscara de Pepino detox e hidratação – 150 mL Cucumber Gel Mask Extreme De-Tox™ Hydrator
-1 Máscara 24k de Ouro Puro Luxo e Firmesa – 50 mL 24K Gold Mask Pure Luxury Lift & Firm
-1 Máscara de Lama Irlândesa Purificadora – 50 mL Irish Moor Mud Purifying Black Mask
-1 Máscara de Enzimas de Abóbora – 50 mL Pumpkin Enzyme Mask Enzymatic Dermal Resurfacer
-15 pares de “adesivos” Hydra-Gel – 15 pairs (30 patches) 24K Gold Pure Luxury Lift & Firm Hydra-Gel Eye Patches

A minha pele é normal, mas um pouco oleosa na zona T. Depois de usar todas essas máscaras algumas vezes eu vou contar o que elas prometem, a minha experiência e as minhas preferidas.

Máscara de Lama Irlândesa Purificadora – The Irish Moor Mud Purifying Black Mask

Promete: Retirar a sujeira, óleo e impurezas enquanto infiltra a pele com umidade vital, vitaminas e minerais essenciais.

Minha experiência: Depois de usar maquiagem a semana, eu gosto de usar a máscara de lama em um dia sem maquiagem para remover toda a sujeira e impurezas da minha pele. Eu tive a impressão de fazer uma limpeza profunda quando uso a máscara, deixando a pele mais limpa e suave.



Máscara de Pepino detox e Hidratação – The Cucumber Gel Mask Extreme De-Tox™ Hydrator

Promete: hidratar e acalmar a pele dimiuindo a aparência de secura e outros tipos de irritação da pele.

Minha experiência: esta máscara em gel é muito refrescante e é ótima para uso geral e até diário para acalmar a pele. Por ser gel, ela é muito leve e minha pele ficou mais hidratada depois de apenas um uso.

Máscara de Enzimas de Abóbora  – The Pumpkin Enzyme Mask Enzymatic Dermal Resurfacer

Promete: três tipos de esfoliação – enzimática, química e manual – para ajudar a melhorar a aparência de uma pele sem brilho, envelhecida e congestionada.

Minha experiência: Essa é provavelmente a minha máscara favorita. Eu normalmente esfolio meu rosto uma vez por semana durante o banho, mas eu pude notar a diferença entre os produtos que eu uso normalmente e essa máscara depois de apenas um uso. As partículas exfoliantes são tão fininhas que mesmo massageando o meu rosto gentilmente senti como se tivesse feito uma exfoliação produnda. Alías, é bom tomar cuidado para não ferir a pele. Eu deixei a máscara agir por 15 min depois de massegar o rosto, e assim que retirei o produto senti minha pele muito limpa, suave a brilhante. Foi como se os meus poros pudessem respirar de novo. Eu também adoro o cheiro de abóbora.




Máscara 24k de Ouro Puro Luxo e Firmesa – The 24K Gold Mask Pure Luxury Lift & Firm

Promete: deixar a pele mais firme, suave e radiante, com menos linhas finas e rugas visíveis.

Minha experiência: essa máscara luxuosa, parece mousse de ouro e é muito agradável na pele. Senti a pele mais hidratada e firme. Ainda não consegui notar se diminuiu as linhas finas e rugas, porém eu só usei essa máscara uma vez.



“Adesivos” Hydra-Gel – The 24K Gold Pure Luxury Lift & Firm Hydra-Gel Eye Patches

Promete: Melhorar a aparência de linhas finas, pés de galinha e inchaço em apenas 10 minutos.

Minha experiência: Meu segundo produto favorito neste kit. Eu já usei esses adesivos três vezes antes de dormir e os deixo por cerca de 30 minutos. Eu notei menos inchaço no dia seguinte. Perfeito para quando preciso tirar fotos matinais.

Eu fiquei muito feliz com os resultados! Todas as máscaras deixaram a minha pele mais firme, mais suave e radiante depois do uso. Eu espero que o uso contínuo melhore o dia a dia da minha pele, à medida que eu as incorporo essas máscaras a minha rotina semanal de beleza. A minha idéia é usar duas máscaras por semana. Meu único problema com o kit foi tirar as máscaras do pacote em que elas vieram! hahaha ..

Por mais que eu tenha amado todas as máscaras, eu achei que elas são extremamente caras no Brasil. O preço de uma máscara no Brasil compra o kit inteiro nos Estados Unidos, por exemplo. O kit vale U$244, mas é vendido por U$75 na Sephora.

SHOP THE POST

Me conta se você gosta de usar máscaras, qual a sua favorita e se você tem uma receita caseira para compartilhar!

Até a próxima,
Beijos :**

Debora Dahl Signature
19