Resenha: Kx Active Concentrates Serum, Liquid ExfoliKate & +Retinol Vitamin C Moisturizer da Kate Somerville

Oi Pessoal,

Eu amo produtos para a pele! Meu lema é uma boa pele não precisa de muita maquiagem, e como eu prefiro looks mais naturais eu estou sempre em busca de aprimorar minha rotina de beleza. Principalmente agora que eu fiz 30 anos! Como blogueira eu tenho a oportunidade de testar muitos produtos incríveis e recentemente testei esses três produtos da marca Kate Somerville: Kx ACTIVE CONCENTRATES – Bio-Mimicking Peptides Serum,  LIQUID EXFOLIKATE & +Retinol Vitamin C Moisturizer.  (#Katesomervillegiftedme)

Aqui estão alguns fatos sobre os produtos direto do site da Kate Somerville:

Kx Active Concentrates- Bio-Mimicking Peptides Serum

O QUE É

Um serum altamente concentrado para transformar a pele opaca e flácida numa pele visivelmente mais firme e suave.

INGREDIENTS CHAVE + BENEFÍCIOS

  • Um complexo de 5 peptídeos que são bio-idênticos, fatores de crescimento sintéticos e visivelmente melhoram a elasticidade da pele, rejuvenescimento e hidratação, reduzindo rugas e linhas finas.
  • Extrato de folha de Chicoria: Atua como uma alternativa natural ao retinol e ajuda a reduzir a aparência de linhas finas e rugas, poros e aspereza da pele.
  • Extratos de Polpa de Manga e Banana: Melhora a luminosidade enquanto ajuda a suavizar a aparência das rugas.

COMO USAR

  • AM e PM – Após uma limpeza suave, aplique no rosto e pescoço, incluindo a área dos olhos e decote.
  • Pode ser usado sozinho ou em camadas com sua rotina normal de cuidados com a pele.
  • Aplique o produto na ordem de mais leve a mais pesada.
  • Pode ser usado como tratamento pontual para áreas difíceis.
  • Aplique com moderação – o excesso de produto pode causar pegajosidade na pele.


Liquid ExfoliKate

O QUE É

Uma solução esfoliante com 10% deAHA (ácido alfa hidroxi). Feita para a noite com enzimas de fruta que elimina suavemente o embotamento da superfície e refina a aparência dos poros para uma pele mais lisa, suave e brilhante.

INGREDIENTS CHAVE + BENEFÍCIOS

  • Mistura Ácida Tripla a 10% (Ácidos Glicólico, Málico e Láctico): Esfolia as células mortas da pele, suaviza a superfície sem brilho e hidrata para uma tez mais brilhante e mais uniforme.
  • Ácido Fítico com Enzimas de Abóbora, Papaia e Abacaxi: Ajuda a melhorar a esfoliação da pele para uma pele mais brilhante.
  • Peptides, mel e extrato de chá: ajuda a acalmar e compensar a irritação.

COMO USAR

Aplique todas as noites após a limpeza. Molhe um disco de algodão e passe no rosto, no decote e no alto das mãos, evitando a área dos olhos. Permita que o ExfoliKate® Líquido absorva, depois siga com o seu hidratante favorito.

+Retinol Vitamin C Moisturizer

O QUE É

Exclusivamente formulado com super-estrelas anti-envelhecimento Retinol e vitamina C, este 3-em-1 rico esse creme hidratante firma, ilumina e nutre a pele para melhorar visivelmente a textura, tom e a aparência de linhas finas e rugas.

INGREDIENTS CHAVE + BENEFÍCIOS

  • Retinol: Ajuda a diminuir a aparência de linhas e rugas, melhorando a firmeza da pele.
  • Ácido L-ascórbico (100% de vitamina C): Envolto em solo vulcânico da Ilha de Jeju na Coréia do Sul, que ajuda a mantê-lo estabilizado sem precisar ser armazenado em um refrigerador, essa formulação única reduz a aparência de linhas e rugas e ajuda a iluminar e até tom de pele.
  • Ácido Hialurônico: hidrata profundamente a pele, alisando instantaneamente linhas finas e rugas.
  • Extrato de groselha selvagem: Defende a pele contra os radicais livres que podem causar envelhecimento prematuro. Também tem um efeito calmante para ajudar a proteger de qualquer sensibilidade potencial ao Retinol ou à Vitamina C.

COMO USAR

Apenas PM. Use uma vez por dia. Aplique uma camada fina e uniforme no rosto e no pescoço. Reduza a frequência de uso se ocorrer sensibilidade. Ao usar este produto, use também um filtro solar diário.




Minha experiência

Quando comecei a usar o Liquid ExfoliKate e o Kx Active Concentrates Serum, minha pele não estava tão boa. Eu estava sob muito estresse e talvez as porcarias que eu como resolveram se manifestar também no meu rosto em forma de acne. Algumas estavam até mais inflamadas e o Exfolikate Líquido ajudou minha pele a dar aquela respirada e sentir-se limpa. Esse produto não é um creme de esfoliação, ele parece mais um removedor de maquiagem, já que as partículas são muito finas e você pode deixar o produto na pele, sem remover com água depois.

O serum por si só fez minha pele tão “firme” que de certa forma ela ficou super seca. O que não foi uma boa combinação com acne. A primeira semana não usando o produto não foi tão legal, mas vou culpar meus próprios hormônios. No entanto, continuei a usar o produto e apliquei um hidratante de outra marca. Isso melhorou um pouco o resultado e minha pele começou a ficar um pouco mais hidratada novamente. Finalmente, há uma semana, acrescentei o hidratante + Retinol Vitamin C à minha rotina noturna e ai sim pude notar a diferença.

Junto com o hidratante, o sorum realmente mostra seu poder. A “firmeza” que mencionei antes está agora em perfeito equilíbrio com o hidratante. O serum melhora a elasticidade e faz com que minha pele pareça estar sendo puxada para cima, quase como se estivesse colada com fita no meu couro cabeludo! Mas isso é uma coisa boa, para vocês imaginarem o poder “lifting” que o produto tem. Depois do serum, eu aplico o hidratante, e apenas uma bombada é necessária para cobrir todo o rosto. O creme é muito suave e tem um delicioso cheiro de laranja. Ele seca rápido, mas a pele fica instantaneamente hidratada. Dura a noite toda, sem deixar meu rosto oleoso.

Eu gostei muito de usar os três produtos juntos! Eu acho que um complementa o outro e eles podem definitivamente ajudar com a firmeza, elasticidade e revitalização da minha pele. Eu os recomendaria se você estiver interessado em investir em cuidados com a pele. Se você tiver a disponibilidade aconselho conseguir uma amostra grátis primeiro para ver se é uma boa combinação para a sua pele.  Não se esqueça de usar muito filtro-solar enquanto estiver usando produtos com Retinol.

SHOP THE POST

 

Até a próxima,
Beijos :**

Debora Dahl Signature
7