O Que Tem na Minha Bolsinha de Maquiagem?

Oi Pessoal,

A cada tantos meses eu aprendo um truque novo de maquiagem e penso como eu gostaria de saber o que eu sei hoje a 10 anos atrás! Mas antes tarde do que nunca, nãe é verdade? Vivendo e aprendendo! Como eu gostaria de não ter usado lápis na linha d’água do olho ao invéz de usar um olho delineado, ou então, não ter usado lápis e pronto! Hoje em dia eu raramente uso delineador. Aprendi que pra mim, algumas camadas extras de máscara para cílios deixam o make muito mais interessante e elegante do que com delineador. Mas cada pessoa tem um rosto diferente, com um formato de olho diferente. E o post de hoje não é sobre dicas de como fazer um make, mas sim sobre os produtos de maquiagens que eu tenho usado, e tem feito toda a diferença.

Todos esses produtos são gringos, alguns foram comprados ao longo de anos e outros recebidos através de parcerias! Eu não uso todos esses produtos no meu dia-a-dia, são mais para fotos ou eventos especiais, mas no geral eles duram bastante mesmo!

Então vamos lá, o que tem na minha bolsinha de maquiagem?

1.Lâncome Renergie Lift Multi-Action Ultra Moisturizer: Creme super leve que eu tenho usado antes da maquiagem com filtro solar 30.

2.Laura Mercier Foundation Primer Radiance: ótimo primer, com brilho, perfeito para um make mais poderoso.

3. Lâncome Tient Idole Ultra Wear: Comecei a usar essa base recentemente e estou adorando como ela é leve e sequinha. Não preciso nem usar pó. Se compara a base da Chanel Perfection Lumière Velvet, que é maravilhosa e eu estava usando a amostrinha. Comentei sobre ela numa Live no Instagram esses dias. Quem viu?



4. Chanel Soleil Tan de chanel: creme-gel bronzeador, com finalização aveludada. Apenas uma pincelada é suficiante para dar aquela impressão bronzeada e aparência de diminuir as bochechas! Aqui menos é mais.

5. Maybelline FitMe Concealer: corretivo com super cobertura, levinho, não acumula nas linhas de expressão perto dos olhos!

6. Makeup Forever Translucid Powder:  pó translucido é uma das coisas que eu aprendi a usar recentemente. Eu sei, vergonha alheia né? Eu usava esse pó como ilimunador gente! ahhaha.. mas enfim, agora eu aprendi que ele é super fininho e feito para usar debaixo dos olhos. Eu não uso sempre, mas da uma suavizada no make.

7. Shadow Insurance Anti-Crease Eyeshadow Primer:  primer de sombra, o logo no meu já está quase desaparecendo porque eu já tenho esse produto a dois anos. É o tubinho azul. Mas valeu o investimento, eu uso apenas uma gotinha em cada olho quando uso sombra e faz toda a diferença. Antes eu tinha a impressão que não importava a marca de sombra que eu usasse tudo acabava de uma cor só no fim da noite. Mas com o primer as cores seguram melhor e o pigmento e permanece, independente da marca da sombra. 

8.  Smashbox Mini Photo Matte Eyes Pallete: Eu encontrei essa paletinha por um baita desconto na loja Mashalls. Eu não sou expert em sombras, por isso prefiro sempre os tons mais naturais. Eu acho os tons foscos (matte) mais sofisticados do que os brilhantes.



9. Kiko Milano Free Soul Mascara: Eu amo essa máscara para cílios. A escovinha e a textura dessa máscara são incríveis. Custa apenas 12 doláres, mas parece que saiu de linha e eu não encontro para comprar em lugar nenhum. Muito chateada com isso, pois foi a melhor máscara de cílios da minha vida.

A minha segunda opção de máscara é a Colossal, do tubinho amarelo da Maybelline. É quase tão boa quanto a da Kiko Milano, mas requer mais camadas para ter o mesmo efeito. Ela também resseca mais rápido, mas ainda sim vale a pena!

10. Laura Mercier Blush Colour Infusion:  aquele blush natural, com carinha de saudável. Minha cor é o Rose.


Quanto aos batons, eu uso tons mais naturais e rosados na maior parte do tempo. Mas quando uso vermelho gosto do vermelho Irresistível da Estee Lauder, Pure Color Envy Matte – IRREPRESSIBLE. Eu também gosto desse combo da Clarins: Instant Light Lip Oil – 04, Candy e Water Lip Stain 01, Rose Water.

 

Para cuidar dos lábios eu uso a máscara labial noturna da Laneige,  manteiga de cupuaçu da Sol de Janeiro e óleo labial, Berry Tale juicy shaker da Lâncome.

SHOP THE POST

 

E aí meninas, gostaram de conhecer esses produtinhos? Agora conta pra mim qual é o seu produto de maquiagem favorito!

Até a próxima,
Beijos :**

Debora Dahl Signature
12