Tendência: Macacão Midi

Oi Pessoal,

Muitos de vocês talvez não sabem, mas quando o blog começou a mais de 3 anos atrás eu tinha a ajuda da minha irmã Rebeca (@rebecadalbello) que compartilhava dicas fitness por aqui. Mas o tempo passou e hoje a Rebeca se dedica ao seu trabalho de Personal Trainer priorizando saúde e qualidade de vida dos clientes. Aproveitando que ela veio me visitar aqui na California a algumas semanas atrás, nós resolvemos “relembrar os velhos tempos” e ela posou para mim com esse macacão lindo e super tendência da loja VIP.com.

O macacão midi com calça cullote ou pantacourt está virando febre entre as fashionistas, durante a primavera e o verão americano era fácil encontrar vários modelos assim pelas lojas. Eu confesso que esse modelo pode ser um pouco desafiador, e a peça caiu bem melhor na Rebeca do que em mim. Mas seguindo o truque de proporção todas podem arrasar num macação midi nessa próxima estação.

Proporções:

  1. Midi: O macacão segue a mesma regra da saia midi e fica na altura do meio da canela. É importante ajustar a peça caso ela seja muito comprida.
  2.  O modelo midi tende a deixar a parte de baixo mais volumosa. Por isso é importante que a parte de cima seja mais justa. Se esse não for o caso, marque a cintura com um cinto e destaque suas curvas, isso vai deixar o seu corpo mais proporcional.
  3. As mais baixinhas ficarão mais esguias se apostarem no salto, de preferência o salto nude.
  4. Quem tem o busto grande deve evitar modelos tomara-que-caia e babados
  5. Quem tem o quadril grande, além de apostar no salto para alongar a silhueta pode optar pelos modelos sem bolsos aparentes, de fundo escuro ou listrados, que além de também estarem na moda, alongam ainda mais o visual.

Esse modelo de macação sendo de uma cor só, pode facilmente transitar do chic ao casual quando combinado com a blusa e os acessórios corretos. Para esse look a Rebeca escolheu uma pegada mais clean, combinando o macação com uma regatinha preta e sandália de salto médio preta. Já os acessórios deram um toque de modernidade no visual. O colar comprido alongou a silhueta e deixou o look mais casual, enquanto a mochilinha vermelha deu um toque cor e irreverência no visual.

Infelizmente esse modelo que a Rebeca está usando já esgotou e o site da VIP.com só faz entregas nos EUA e na Espanha, mas eles tem muitas peças lindas, incluindo sapatos e roupas infantis.  Caso você estiver lendo de alguns desses lugares fica a dica para conferir a loja e usar o meu cupom: Debora578 para garantir $5 dólares de desconto na sua compra acima de $50! E fica a dica para vocês ficarem de olho nesse macacão midi para o verão. 


Debora Dahl, Rebeca Macacao midi





Até a próxima!
Beijos ;**

Debora Dahl Signature

 

 


SHOP THE LOOK


 

 

10