10 Coisas Que Você Precisa Saber Sobre O Museu do Sorvete

Outfit Details:
Blusa (MakemeChic – disponível para entrega no Brasil) Jeans (Levi’s –Nordstrom, Renner) Bolsa (Aliexpress – Cult Gaia) Sandália (AmiClubWear– disponível para entrega no Brasil, Zattini) Brincos (Charming CharlieSimilar- disponível para entrega no Brasil) Anél (Soufeel)

Oi Pessoal,

Há quase duas semanas atrás eu visitei o Museu do Sorvete (Museum of Ice Cream) em Los Angeles e amei a experiência. Que lugar incrível! No dia eu compartilhei vários vídeos com vocês pelo Instastories, e já até postei alguns dos melhores momentos no meu insta (@deboradahl). Mas agora é hora de compartilhar com vocês  tudo o que você precisa saber sobre o Museu do Sorvete!

O que é o Museu do Sorvete?
Parte Sorveteria/Loja de doces parte galeria de arte moderna, o museu do Sorvete é onde os seus sonhos de criança se tornam realidade. Um lugar super legal de visitar para quem gosta de doces, diversão, arte, e de tirar muitas fotos.

Museu em Los Angeles: 2018 E 7th Pl. Los Angeles, CA 90021 – Downtown
A entrada fica meio escondida numa ruela na rua 7th. Como o museu fica no centro da cidade tem muitas opções de estacionamentos, pagos ou não. Também tem muitos locais legal de visitar ali por perto, como galerias e coffee shops. Nós tomamos um café no coffee shop Stump Town enquanto esperávamos pelo horário da nossa entrada.

Debora Dahl, Museum of Ice Cream in Los Angeles

DEBORA DAHL, LOS ANGELES, MUSEUM OF ICE CREAM

10 Coisas que Você Precisa Saber:

  1. O Museu do Sorvete foi criado por uma jovem de 25 anos em busca de algo novo e diferente que atraísse essa nova geração. O sorvete foi escolhido por ser um dos seus doces favoritos e ela desenhou todos os cômodos inspirados nos seus sonhos de infância; como nadar em uma piscina de granulado.
  2. O sucesso do museu é tão grande que os ingressos são vendidos apenas online, e pode levar meses para garantir o seu. É necessário se cadastrar no site museumoficecream.com, para receber o aviso que os ingressos estão disponíveis para compra. Uma vez que você recebe o email, é importante já clicar no link e ficar na “fila online” para não perder a sua vez. No meu caso, a oportunidade para comprar os ingressos apareceu quase 3 semanas depois do cadastro, e só conseguimos data para visitar o museum em 2 meses. Ou seja, o processo todo levou quase 3 meses.
  3. O Museu tem três bases. O de Nova York está fechado por enquanto. Um novo museu acabou de inaugurar em São Francisco, CA. O museu de Los Angeles que ficaria aberto só até Outubro ainda está funcionando, então a gente torce para que continue lá.
  4. O ingresso custa U$29 e é necessário apresentar o código no celular. É importante chegar com 20min de antecedência para a fila de entrada. Quem chega depois do horário marcado no ingresso perde a vez. Um grupo de pessoas é liberado após o outro com 10 a 15min de diferença, para que o local não fique lotado.
  5. Todos os funcionários são simpáticos e super alto-astral!
  6. Chamado de “walking museum” você entra por um local e sai por outro. Uma vez que você sai de um cômodo, não pode mais voltar atrás. Sabendo disso, nós fizemos questão de ficar em cada cômodo até aproveitar todos os momentos e garantir as melhores fotos! Nós ficamos no museu por volta de 3 horas.
  7. Você vai se sentir como uma criança de novo. O local que é na sua maior parte pink, é extremamente lúdico, e cada cômodo foi pensado para te transportar a uma terra de sonhos, onde picolés são maiores do que você, doces são grudados a parede, bananas caem do céu, e claro você pode nadar em granulado.
  8. Quase todos os cômodos oferecem algum tipo de doce! Chocolate, sorvete, bala de goma…
  9. Por enquanto o museu não oferece opções de sorvete ou doces dairy-free (sem leite)
  10. O local é super interativo, e vai muito além das fotos. Com balanços entre bananas, ou até num picolé napolitano, o local é diversão garantida para adultos, e as crianças vão a loucura! No ultimo quarto, antes da saída, tem até uma mesa de ping-pong.

Museum of Ice Cream, LA Debora Dahl

Debora Dahl, pink room Museum of Ice Cream


Para visitar o museu, eu escolhi essa blusa rosa assimétrica da loja online Makemechic.com. Eu gostei muito de como a blusa ornou com o local. A blusa listrada continua sendo uma tendência forte, e por esse modelo é possível ver que nem toda listra precisa ser azul e nem toda a blusa precisa ser assimétrica. Nós já vimos vários modelos com babados, manga flare, laços e agora a inovadora assimetria! Adorei!
Por questão de conforto eu escolhi combinar a blusa com um jeans escuro e um salto nude, duas combinações que dão aquela afinada no visual! A sandália é da AmiClubWear que é minha parceira de sapatos e eu amo cada modelinho recebido. Esse é o meu novo favorito. A bolsa foi comprada no Aliexpress, mas é um modelo inspirado em uma das “it bags” do verão americano. A Cult Gaya.

 

Debora Dahl, makemechic blouse

Debora Dahl, suede nude shoes

Debora Dahl, Banana swing - Museum of Ice cream

Debora Dahl, Museum of Ice Cream, banana room - LA

Deborah Dahl, Museum of Ice cream, Los Angeles

DEBORA DAHL, POOL OF SPRINKLES, LOS ANGELES, MUSEUM OF ICE CREAM

Eu visitei o museu com a minha amiga @naomikandrews que tirou as fotos! E aí pessoal? Gostaram de conhecer o local? Já ouvi dizer que pode ir até pro Japão, quem sabe não vai pro Brasil também! Eu adoraria visitar todas as locações, já que cada base é diferente uma da outra.

Até a próxima!
Beijos ;**

Debora Dahl Signature

 

 


SHOP THE POST


 

9
  • Pathy Guarnieri

    Debora, que lugar maravilhoso! *_____*
    Babei nas fotos e no seu look!

    Beijo!
    http://www.coresdovicio.com.br

    • Obrigada Pathy! Que bom q vc gostou querida!

  • Monise Camargo

    Debora, que lugar lindo.
    O lugar dos sonhos né, onde da pra tirar fotos ótimas e ainda chupar um sorvetinho!
    Fiquei apaixonada pela decoração, principalmente o telefone rosa e a piscina hahah…..
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    • Muita fofura ne? Tambem queria ter umas paredes assim em casa.. hehe

  • Essa jovem de 25 anos já merece o meu respeito. Fiquei sabendo desse Museu do Sorvete em uma publicação em algum site, mas não lembro agora qual. Sei que eu (acho) que vi seus stories, hahaha! Socorro! Esse museu é bem requisitado então, que loucura isso dos ingressos! É muito importante que os funcionários façam o lugar valer a pena né? Poxa, vale a pena o valor do ingresso levando em conta a quantidade de tempo que vocês ficaram lá dentro de boa. Arrasou! Acho que a melhor parte é essa do lugar te transportar para outra dimensão né? Tipo naquele filme Fábrica de Chocolate que só de ver me deu vontade de estar lá. PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! Tem chocolate, sorvete, bala de goma enquanto a gente tá visitando? Socorro! Vou procurar um vídeo de tour que alguma youtuber deve ter feito pra me sentir ali, já que não posso ir no momento, hahaha! Quero! A sua blusa super combinou com o local! Essa temática toda rosinha já me traz desejo de doce, sabe? Hahaha! Muito incrível essa sala de bananas! Nossa, pra ir aí eu vou ter que levar um fotógrafo comigo, não vai dar pra pedir para os outros tirarem foto do celular, não vou aceitar que saiam fotos amadoras, hahaha! O lugar é tão lindo que vou querer fotos profissionais mesmo, hahaha! Sorte sua que vocês meio que trabalham com isso aí né? Estou apaixonada por essa piscina de granulado *-* Ok. Agora vou ficar torcendo muito aqui para vir pro Brasil. Preciso conhecer esse lugar!!!
    Beijos!

    http://www.likeparadise.com.br

    • Adorooo seus comentarios sempre muito engajados. Um sonho mesmo, sabe que na hora eu nao pensei na fabrica de chocolate, mas agora que vc falou e bem isso mesmo. Aquele sonho de infancia ne? A gente ama tirar foto, mas na verdade somos todos amadores Thami, eu ia amar ter um fotografo profissional tambem! hehe.. que bom que vc gostou do post e de conhecer o lugar! E obrigada por estar sempre por aqui lindona! Bjs

      • São praticamente fotógrafas, as fotos sempre saem incríveis. Parabéns!!! 😀
        PS.: Desculpa os comentários gigantes.

        • Capaz menina! Eu amo ler seus comentarios empolgados! Fico super feliz! E obrigada 🙂

  • Que incrível!!!
    Bjs, <3
    http://WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

  • Brenda Duarte

    Que lugar incrível, a experiencia deve ter sido maravilhosa, os cômodos são lindos, suas fotos ficaram
    maravilhosas, amei amei!

    beeijos

    Vem me visitar – Feminices cor de Rosa

    • Obrigada Brenda, foi uma delicia mesmo! Que bom q vc gostou!

  • Lívia Alli

    nossa, mas tem museu de tudo nessa vida mesmo! que lugar mais FOFO, ameis as fotos que vc tirou

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • Muita doidera ne Livia, cada coisa que esse povo inventa! E a gente adora!

  • Lulu Luci

    Nossa Débora! Essa é a verdadeira casa do João e Maria.
    Eu ia morrer aí dentro porque amo sorvete.
    big beijos
    http://www.luluonthesky.com

  • Patricia Andrade Ladeira

    O correto é “Há quase…”, já que você está falando do passado.

    • Obrigada @@patriciaandradeladeira:disqus, nao tinha percebido! Vou arrumar! :*

  • Que máximooooo! Adorei esse museu. Parece uma locação de clipe da Megan Trainor. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Lindas fotos. Amei mesmo.

    Beijocas.
    http://www.vaigarota.com/