Look do Dia: Ombro a ombro Jeans com “Make Me Chic”

IMG_8609Oi Amigos,
Hoje o #lookdodia segue a tendência ombro a ombro que continua super em alta, como a gente já mostrou no post 10 Tendências que Aprendemos no Mês do Fashion Week 2015.
Essa blusinha  veio da loja online MAKE ME CHIC e eu amei o estilo dela, pois além de ser ombro a ombro, ela é de tecido jeans e tem esses babadinhos fofos nas mangas e decote. Mais na moda não podia estar não é meninas?
Mas como nem só de moda a gente vive, ela também é super confortável e versátil. Se vc me segue no instagram (@deboradc) já me viu usando essa blusinha várias vezes.
Eu amo os modelos ombro a ombro porque eles são super femininos e democráticos. Ficam bom em quase todos tipo de corpo, exceto quem tem seios grandes ou ombros muito largos, e também ajudam a equilibrar a silhueta em mulheres de quadril largo.
A blusa chegou em pouco mais de 2 semanas, muito bem embalada e tem uma qualidade excelente. Para link direto de compra vc pode clicar AQUI ou nas fotos.
Recomendo a blusa e a loja. Obrigada makemechic.com pela blusa 😀
IMG_8597IMG_8613 IMG_8632IMG_8639IMG_8627IMG_8620IMG_8617#lookdodia: Blusa (Makemechic.com) Calça (Lelis Blanco) Cluctch (H&M) Relógio (Michael Kors) Bracelete (Rosewholesale.com) Brincos (Capim Dourado) Sandália (Jacar)

Beijos e uma ótima semana para todos :**

Debora Dahl Signature
0