Resenha: Corretivo Maybelline FIT ME!

Oi Pessoal,

Hoje eu quero compartilhar com vocês uma descoberta de make que me deixou muito feliz, o corretivo Maybelline FitMe! Já fazem alguns meses que eu comecei a usar esse corretivo e estou amando os resultados.

Apesar de gostar e usar outros produtos da Maybelline, eu confesso que sempre investi ($$) um pouco mais em corretivos porque achava que os mais caros tinham melhores resultados. (O que é verdade em alguns produtos de maquiagem, mas não todos.) Pois bem, nos últimos anos usei o Full Cover Concealer da  MAKE UP FOR EVER e o Pro longwear Concealer da MAC e hoje posso dizer que o corretivo da Maybelline que custa um terço de valor dos outros dois (pelo menos aqui nos EUA) é tão bom quanto, se não melhor. O corretivo da Make Up For Ever é mais seco e “craquela” nas linhas de expressão, e o corretivo da MAC apesar de ser muito bom, vem em uma embalagem muito ruim, pois o vidro pode se quebrar e é impossível esvaziar o produto no fim, ou seja desperdício de um produto caro. Recentemente eu recebi do programa Influenster o corretivo All Hours da YSL que tem o mesmo formato de embalagem da Maybelline e é tão bom quanto, porém mais caro.

Debora Dahl, pink scarf

O corretivo da Maybelline FitMe custa apenas R$28 no Brasil e U$5 nos EUA. Como diz a descrição do produto,  ele “tem efeito matificante e alisador, garantindo uma pele com textura uniforme e cobrindo as imperfeições sem pesar, dando a pele efeito 100% natural!” E essa foi exatamente a minha experiência. O corretivo é suave e cremoso, e não deixa a pele embaixo do olhos com aspecto craquelado. Ele tem uma cobertura excelente e dura o dia todo. O meu produto foi comprado nos EUA e por isso tem uma embalagem diferente, mas eu deixei pra vocês o link do produto brasileiro no site da Sephora. O site diz que o produto é “produzido no Brasil, especialmente para a pele das brasileiras” mas confio que deve ser tão bom quanto a versão americana.

Qual é o seu corretivo favorito?

Até a próxima,
Beijos :**

Debora Dahl Signature
7