De Norte a Sul; Looks para o final do Ano!

Oi Pessoal,

Dezembro já está aqui e eu decidi fazer um post inspiração para o final de ano com looks de Norte a Sul do globo. Eu separei alguns looks recebidos e que estão na minha lista de desejos da Zaful, para quem vai terminar o ano no verão, meia estação ou inverno.

Verão:

O site da Zaful tem uma seleção de vestidos e macacões perfeitos para arrasar nesse final de ano, seja o seu estilo clássico, sofisticado ou casual. Na lista abaixo eu disponibilizei vários estilos diferentes, tenho certeza que algum vai agradar você. Eu sempre comemorei as festas de final de ano num estilo casual/chic, como nas fotos abaixo. A peça pode ser mais casual, mas a gente da aquela elevada no visual com salto, acessórios e penteado.  Esse macacão com estampa de folhas de palmeira foi paixão a primeira vista. Eu escolhi o modelo com fundo azul para dar aquela alongada na silhueta, mas o modelo em branco é MARAVILHOSO, e perfeito para o Ano Novo, vocês não acham? Além da estampa estar super em alta, ele tem comprimento midi, o que deixa a peça super elegante. Se você tem dúvidas de como usar o comprimento midi, confere esse post: Tendência: Macacão Midi!
O outro recebido foi esse vestidinho com estampa xadrez (vicky/gingam) que também está super em alta e vai bombar ainda mais no outono/inverno. Ou seja, uma ótima peça de transição, que pode ser usada o ano inteiro. Os dois looks foram apresentados com salto, mas podem ficar super casuais e confortáveis quando combinados com uma rasteirinha.


Macacão midi, estampa tropical, palmeira, Debora Dahl, estilo, blogueira

Palm print mid jumpsuit, Debora Dahl style, blogger

Debora Dahl, palm print jumpsuit

Debora Dahl, look para o final do ano

Debora Dahl, vestido xadrez

Debora Dahl, gingham dress, plaid dress, fall in california

Meia-Estação:

Para quem vai comemorar o Natal em clima mais ameno, como eu aqui na California, uma camisa bem feminina e delicada é sempre uma boa pedida. Eu amei os detalhes da camisa abaixo, o lilás é tão charmosa e esses babados fizeram toda a diferença. Com certeza uma peça que eu vou usar muito, da para combinar com saias e até shorts de alfaiataria. No inverno fica linda quando combinada com uma jaqueta de couro tipo biker. Ah, e já aproveito para deixar o link dessa bolsinha que também esta um chame 🙂
Os sapatos sao da AmiClubwear.


Camisa florida com babados, Debora Dahl

Debora Dahl style, lavander floral blouse

Debora Dahl, spring blouse, pink bag

Deborah Dahl style

Inverno:

Para quem vai passar no final do ano no frio, as opções também são muitas. Eu amo o combo suéter, saia e bota. Nada melhor do que um suéter bem aconchegante, Eu adoro a seleção da Zaful porque eles são diferentes de quase tudo que a gente vê nas lojas. E dá para combinar com saia de camurça, plissada, de couro. Cada opção reflete um estilo. E claro, também tem as opções de vestido de veludo ou os vestidos suéteres. Eu recebi 2 suéteres lindos da Zaful aqui em casa, mas infelizmente eles não me serviram bem. Mas já que é final de ano, eu resolvi presentear alguns leitores através de sorteios que vão rolar lá no Instagram @deboradahl. Moradores dos EUA fiquem de olho para os sorteios que vem por aí.

Debora Dahl, winter style

Agora contem para mim o que vocês gostam de usar nas festas de final de ano, e qual foi o seu look favorito nas listas acima!


SHOP DE THE POST


Até a próxima,
Beijos :**

Debora Dahl Signature
9